Desafio 52 Semanas | Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia (filmes, livros, seriados, etc)

Desafio 52 semanas

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

fanfiction-one-direction-stories-of-a-nanny-1576589,290120141050

Alice. A Alice, na minha visão é uma menina bem maluquinha, mas super do bem, além de que viveu várias aventuras no País das Maravilhas, né?

becky_bloom

Becky Bloom. Já li alguns livros dessa série, já assisti o filme! E acho a personagem super divertida, o que seria mais legal de viver um dia na vida dela é fazer muitas compras por um dia e as dívidas não viriam depois, haha.

frase-para-ser-insubstituivel-deve-se-sempre-ser-diferente-coco-chanel-98983

Coco Chanel. A única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX da revista Time, não poderia ficar de fora da minha lista… assisti ao filme Coco antes de Chanel, que retrata a biografia da estilista, com a atriz francesa Audrey Tautou interpretando Gabrielle Chanel e simplesmente me encantei pela história da estilista e principalmente por seus modelitos…

402887470

Eduardo e Mônica. Adoro essa música do Legião Urbana e poder viver esses personagens e essa história de amor seria perfeito.

Meredith Grey

Meredith Grey. Ah, fã que fã, não pode deixar Grey’s Anatomy de fora da lista… e Mer Grey foi minha escolhida para representar o seriado nessa seleção… viver cada momento dessa personagem seria épico… ser formada em medicina, ter Derek Shepherd como amor, Bailey e Zola como filhos, além da linda amizade com Yang…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

*As imagens ilustrativas deste post retirei através de pesquisa no google imagens.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

