Desafio 52 Semanas |Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão

Ixi… posso pular essa semana?

Difícil pensar em alguma coisa para o Desafio 52 Semanas… não que o tema dessa semana seja mais complicado que os das outras semanas, mas eu estou totalmente sem inspiração e aproveitando para pesquisar no google outros blogs que estão participando do Desafio e me inspirando…

Desafio 52 semanas

Isso, pra mim, não é diversão

Assistir filme de terror. Com certeza, adoro assistir filme, mas os de terror, não me atraem em nada e por isso não posso considerar diversão uma sessão de cinema só com filmes de terror…

Carro rebaixado com som alto. Como diz no título desse post, PRA MIM não é diversão! Pra que colocar uma música extremamente alta que fica distorcida?? Só pra chamar atenção das pessoas? Tem maneiras mais simples de fazer isso, como colocando uma melancia na cabeça e sai pelo calçadão da Halfeld!

Exercitar sem vontade. Outra coisa que eu estou tentando mudar! É chato querer fazer uma caminha mas não ter companhia. Eu gosto de fazer as coisas com alguém do lado, sabe, e me exercitar é uma delas!

Limpar a casa. Eu não deveria falar disso, afinal eu tenho uma casa pra cuidar! Mas pra mim não é diversão, é meio que uma obrigação, sabe! Eu gosto de limpar a casa quando eu estou inspirada, com uma música legal bem alta, ai sim vira diversão!

Tentar enfiar ponto de vista social/político em tudo. Ah… sério, precisa mesmo disso? Como disse um dia desses nas minhas redes sociais: “A galera adora cobrar “posição” pra tudo… e as minhas, eu divido com quem devo dividir, quando e onde achar que devo.”

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

