Desafio 52 Semanas |Semana 14: Meus sites preferidos (mais acessados) na internet são…

Estou aqui com mais um tema do Desafio 52 Semanas e sem querer eu entendi outra coisa do tema e acabou que eu comecei a escrever o post com os cinco blogs que são meus preferidos na internet e não os meus sites preferidos, mas foi aí que lembrei que na postagem do Dia do Blogueiro(a) + Tag: Sim, eu sou blogueira! eu respondi a pergunta “Quais blogs acompanha e quais indica?” e lá tem uma lista infindável com opções variáveis de blogs que leio e indico e seria repetitivo postá-los aqui essa semana, por isso, cheguei a pensar em postar as redes sociais (sites) que participo e/ou os sites que acompanho com frequência e confesso que a dúvida foi grande, mas acabei optando por postar os sites que acesso regularmente, seja no trabalho ou no meu tempo livre…

Mas espero que vocês curtam o meu top 5 dessa semana!

Desafio 52 semanas

Meus sites preferidos (mais acessados) na internet

CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL. Como atualmente estou trabalhando no Bolsa Família, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora, tenho acessado com frequência o site da Caixa Econômica Federal, mais especificante o site do Cadastro Único.

CID 10. A Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (também conhecida como Classificação Internacional de Doenças – CID 10) é publicada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e visa padronizar a codificação de doenças e outros problemas relacionados à saúde, como estava atuando como assistente social no DPCDH (Departamento de Políticas para a Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos) e precisava verificar os laudos médicos apresentados acessava quase que diariamente esta listagem.

Casal Sem Vergonha. Esse site dispensa apresentações… leio sempre que posso… sigo Eme e Jaque na maioria das redes sociais…

Globo.com. Tá, ninguém é de ferro… leio sites aleatórios de entretenimento/notícias e o Globo.com é um deles…

Tribuna de Minas. O site do jornal com as informações de Juiz de Fora e redondezas também está nesta lista… tá que acompanho as notícias da minha cidade em outras plataformas, mas não deixo de ver o site do Jornal Tribuna de Minas…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

