Desafio 52 Semanas | Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram…

Então… e se eu falar que não lembro muito dos meus brinquedos de infância?

Apesar de ter tido uma estante enorme em formato de casinha na parede do meu quarto recheada de brinquedos, bonecas e gibis… não me lembro muito dos meus brinquedos preferidos nessa fase da vida…

Mas não posso deixar de postar algo nessa semana no Desafio 52 Semanas

Desafio 52 semanas

Meus brinquedos preferidos na infância

Bonecas. Tive várias… cores, modelos e formas diferentes… tinha uma que “dava à luz”; outra tinha cheiro de fruta; e tudo mais que se pudesse inventar na época…

Jogo da Vida. Esse jogo de tabuleiro era meu preferido, sem sombra de dúvidas… carreira, casamento, filhos… grandes surpresas, situações difíceis ou golpes de sorte não paravam de acontecer pelo caminho! O objetivo do jogo era chegar ao final com a maior quantidade de dinheiro e bens…

Mini-Game. 999 jogos parecidos mas era muito viciante esse mini-game… brincava um tempão…

Pular elástico. Ah… um clássico… até campeonato na rua onde eu morava tinha…

Tamagotchi. Outro brinquedinho eletrônico viciante… na sala de aula era uma loucura vários desses bichinhos apitando com fome/frio/sono e várias outras crises existenciais… vi vários Tamagotchi’s sendo confiscados em sala de aula…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

