Desafio 52 Semanas | Semana 5: Faz parte da minha wishlist

Confesso a vocês que sempre que posso leio listas no site do Casal Sem Vergonha e já cheguei a criar uma “bucket list” no site Turomaquia (e por algum motivo nunca a publiquei aqui no blog)… mas apesar de ler listas é difícil criá-las e mais difícil ainda colocá-las em prática… mas o desafio dessa semana é justamente uma wishlists… aí coloquei a cabeça para funcionar e criei uma lista das coisas que eu gostaria de ganhar, pretendo comprar, preciso comprar, ou então está só nos sonhos mesmo e o que mais que quero em 2016!… então vamos lá!

Desafio 52 semanas

Faz parte da minha wishlist

Rosas! É sério… eu nunca ganhei rosas na vida, então esse é meu desejo número 1!

Box Grey’s Anatomy. Assim que for lançado o box da 12º temporada de Grey’s Anatomy (lá pra novembro/2016 hahaha) eu pretendo comprá-lo e dar continuidade a minha coleção de box’s da série… e quem sabe até lá já terminei de assistir a 11º temporada?!

O Estudo Social em Perícias, Laudos e Pareceres Técnicos. Preciso comprar este livro, que faz parte da biblioteca básica do Serviço Social e é uma publicação do CFESS, em parceria com a Cortez Editora, mas não está disponível em estoque no site da editora… estou aguardando me enviarem email para possível compra.

Bucket list. As opções de viagens que selecionei em 2011 para o site da Patricia de Camargo continua sendo a mesma e está na categoria “só nos sonhos mesmo”…

Peso ideal. Agora, com certeza absoluta, o que mais eu quero em 2016 é voltar ao meu peso ideal (+/- 64 kg)… desde que fiz as cirurgias plásticas reparadoras que venho sofrendo com o reganho de peso, além de estar exagerando nos happy hour não tenho seguido a risca a orientação nutricional indicada para mim… mas sei que eu sou a chave para essa conquista… e tenho fé que alcançarei minha meta!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

