Desafio 52 Semanas | Semana 4: Minhas citações preferidas são…

O desafio dessa semana me fez “quebrar” a cabeça… não tinha ideia de quais citações eu colocaria aqui no blog na quarta semana do Desafio 52 Semanas, então resolvi seguir a ideia de citar frases de autores que curto, trechos de livros, músicas, poemas, seriados e assim o desafio será cumprido…

Desafio 52 semanas

Minhas citações preferidas são…

Autor

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”

Clarice Lispector LISPECTOR, C. Perto do coração selvagem. 9 ed. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira.1980.p. 50.

clarice_lispector_liberdade_e_pouco_o_round_l

Bíblia

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23

salmo_23_o_senhor_e_o_meu_pastor_nada_me_faltara_m7jv5y

Música

Eu me sinto sozinho
sem você em meus braços
sou como um pássaro
sem poder voar

Fabrício Tomate Kaychete

12118839_843367002444489_7633836692271541437_n

Seriado

Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorosos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é.

Grey’s Anatomy

grey_s_anatomy_as_vezes_tem_que_se_wl

Trecho de livro

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-Exupéry SAINT-EXUPÉRY, A. de. O pequeno príncipe. Rio de Janeiro: Agir. 1994.

antoine_de_saint_exupery_tu_te_tornas_eternam_wide_l

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

