Desafio 52 Semanas | Semana 2: Eu nunca…

Sei que estou atrasada com as postagens do Desafio 52 Semanas, mas como fiz uma viagem nas semanas anteriores e também fiquei sem livre acesso ao blog/internet nestes últimos dias só agora conseguirei atualizar a semana 2 e posteriormente a semana 3…

Achei bem interessante o tema de hoje, e fiquem pensando em muitas coisas que eu nunca fiz ou experimentei e é curioso o fato de que parece que não conhecemos nada nessa vida! Mas, vamos ver sem mais delongas..

Espero que gostem e não deixem de comentar o post!!!

Desafio 52 semanas

Eu nunca…

Acampei: Eu acho que pelo menos 1 vez na vida alguém fez isso, menos eu! Ou não. Na verdade, eu não sei se conseguiria dormi, mas seria uma aventura e tanto. Quem sabe ainda não acontece um acampamento em Ibitipoca-MG?! É um caso a se pensar…

Bebi whisky: que me conhece sabe que curto uma balada e bebo relativamente bem, já experimentei de um tudo, mas whisky, nunca… prefiro beber cerveja, vinho ou vodka… água de coco e refri tbm estão na lista, vai depender da festa…

Comi caviar: “Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar”! Nada traduz melhor que Zeca Pagodinho!

Passei o carnaval em Salvador: apesar de ser micareteira assumida, fã incondicional do Tomate e sempre contar os dias pro carnaval, eu nunca curti a festa em Salvador-BA (a maior festa popular do planeta), reduto do axé… mas quem sabe no futuro?! Não descarto essa hipótese nunca… já até sondei um cruzeiro de carnaval… quem sabe daqui uns anos?!

Tive um peixe: apesar de todo meu amor por eles (sou do signo de peixes e me identifico incondicionalmente), nunca tive um aquário pra chamar de meu…

Eu sei que algumas coisas são meio bizarras e com certeza se vasculhar sai mais…

Mas me contem o que acharam e as coisas que você também nunca fizeram!

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

