Desafio 52 Semanas | Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

 

 

 

Foi difícil conseguir escolher só 5 coisas para colocar aqui, mas resolvi compartilhar o que mais tem alegrado meus dias nos últimos tempos!

Desafio 52 semanas

Coisas que me fazem ficar feliz

Tomate! (mas poderia ser música)… adoro… ouço com muita frequência… cantarolo pela rua… sempre procuro alguma música (do  Tomate ou não) para ser a trilha sonora da minha vida…

Doce! Principalmente chocolate em época de TPM… pensando bem, eu sempre fui uma formiguinha!

Grey’s Anatomy! Assisto o seriado há alguns anos… tenho a coleção dos box de todas as temporadas lançadas até hoje no Brasil… tem categoria dedicada ao seriado aqui no blog… sou fã dos personagens… acompanho varias páginas sobre Grey’s Anatomy nas redes sociais… choro com as histórias… mas dou gargalhadas também…

Ler! O hábito da leitura foi criado em mim, na infância, pela minha mãe que é pedagoga e sempre me incentivou a ler… tinha assinatura de gibis da Turma da Mônica… na adolescência assinatura da revista Capricho… na época do vestibular, li a maioria dos livros pedidos na lista dos clássicos… na época da faculdade sempre tinha um livro de algum pensador da Geografia e/ou Serviço Social em leitura… e atualmente, não deixo de ter pelo menos um livro na cabeceira da minha cama…

Viajar! Viajar é sempre uma delícia! Ver as mudanças nas paisagens, pessoas diferentes, costumes diferentes! Mas com certeza não viajo o tanto que gostaria…


Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

