10%

Musiquinha chiclete… tenho ouvido demais…

10%.jpg

10%

Maiara e Maraisa

Tô escorada na mesa
Confesso que eu quase cai da cadeira
E esse garçom não me ajuda
Já trouxe a 20ª saideira
Já viu o meu desespero
E aumentou o volume da televisão
Sabe que eu sou viciada
E bebo dobrado ouvindo um modão

A terceira música nem acabou
Eu já tô lembrando da gente fazendo amor
Celular na mão mas ele não tá tocando
Se fosse ligação nosso amor seria engano
Seria engano

Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não aguenta
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os 10% aumenta

Ai cê me arrebenta!
E o coração não aguenta
E os 10% aumenta

A terceira música nem acabou
Eu já tô lembrando da gente fazendo amor
Celular na mão mas ele não tá tocando
Se fosse ligação nosso amor seria engano
Seria engano

Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não aguenta
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os 10% aumenta

Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não aguenta
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta

Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não aguenta
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os 10% aumenta

Ai cê me arrebenta!
E o coração não aguenta
E os 10% aumenta

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site https://i.ytimg.com/vi/JybMBMTHWP8/maxresdefault.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “10%” de Maiara e Maraisa retirei do site http://www.vagalume.com.br/maiara-e-maraisa/10.html através de pesquisa na internet.
*O vídeo oficial da música retirei do site https://youtu.be/JybMBMTHWP8 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

