Se esta mulher soubesse o que o marido faz todas as manhãs por amor, ficaria em choque…

Ainda estou com lágrimas nos olhos após assistir esse emocionante vídeo Projeto Jubileu, uma organização sem fins lucrativos que existe para contar histórias edificantes e inspiradoras…

Até por isso, não pude deixar de compartilhar essa história (e esse vídeo) aqui no blog…

Blind Devotions

Blind devotions é o segundo vídeo de uma série de curtas-metragens que foram criados pelo Projeto Jubileu, uma organização sem fins lucrativos que existe para contar histórias edificantes e inspiradoras. Blind Devotion explora a relação entre marido e mulher, que teve uma mudança significativa na vida depois de ser diagnostico cegueira na esposa. Do início ao fim a curta transmite sutilmente o que significa amar verdadeiramente outra pessoa. Em vez de focar nos aspectos passionais de amor dos filmes de Hollywood, Blind Devotion fixa o seu olhar sobre as ações delicadas o dia-a-dia e expressam um nível profundo e poderoso de amor e companheirismo.

*As informações e o vídeo retirei do site http://www.curiosidadestd.net/2015/09/se-esta-mulher-cega-soubesse-o-que-o.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Mensagem que fala ao coração e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s