Inseguros

Música chiclete dos últimos dias…

Inseguros

Inseguros


Thaeme e Thiago

Compositor: Thaeme Mariôto

Ao chegar em casa, hoje, decidi
Escrever uma canção só pra nós dois
Será que ainda tem saudade e chora por mim?
Será que ainda lembra do tempo que já se foi?

Eu nunca imaginei, tão de repente, te encontrar
Fazia oito anos que a gente não se via
Engraçado como eu fui pra outro lugar
E você formado em direito e agronomia

Me lembrei do beijo, do primeiro dia em que te amei
Em frente a casinha onde eu morei
Ali nasceu o amor

Mas éramos tão imaturos
Éramos tão inseguros
Erramos com medo de amar
E sem nenhuma experiência para se entregar

Éramos tão imaturos
Éramos tão inseguros
Quem sabe se a gente tentar
Ainda resta uma esperança pra recomeçar

Abri a caixa empoeirada que eu guardei
Achei as cartas e o álbum que você me deu
Em uma delas, a promessa que não aconteceu
Com vinte e cinco anos, finalmente ia ser meu

Me lembrou do abraço do último dia em que contou
Dos quatro meses de intercâmbio
Que provou que tudo tinha um fim

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot http://4.bp.blogspot.com/-C2vSLkMXR2g/U5-H1aPFijI/AAAAAAAAKRA/5nybC2VHGVI/s1600/Thaeme+e+Thiago.png através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Inseguros” retirei do site http://www.vagalume.com.br/thaeme-e-thiago/inseguros.html#ixzz3nJrmopgc através de pesquisa na internet.
*O clipe oficial retirei do site https://youtu.be/YrRXIhq5eq0 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

