Vai Namora Bobo

Ouvi essa música no sinal um dia desses (esses carros turbinados de som altíssimo que incomodam Deus e todo mundo) e fiquei com ela na cabeça… #chiclete

Pesquisa vai, pesquisa vem… descobri que ela foi o hit do carnaval (desculpa aí!)…

namorabobo-398x208

Namora Bobo

Thiago Brava

Passo o réveillon em Jurerê
E você casa do sogro
(Vai namora bobo, vai!)
Eu vou pra Salvador no carnaval
E você em casa de novo
(Vai namora bobo, vai!)
Acordo de ressaca todo dia
E pra curar bebo de novo
(Vai namora bobo, vai!)
E você dorme cedo todo dia e só ta ficando gordo
(Vai namora bobo, vai!)

Vai namora bobo, vai namora bobo
Fica namorando que eu to na pista de novo
Vai namora bobo, vai namora mesmo
Fica namorando que eu to no desapego, vai!

Namora no carnaval, no verão,
No barretão, em Jurerê…
Namora o ano todo, seu bobo!

Agosto eu vou lá pro barretão
Pegar geral, beber de novo
(Vai namora bobo, vai!)
E você tá em casa assistindo
O vale a pena ver de novo
(Vai namora bobo, vai!)
Dezembro começando
O verão vai começar tudo de novo
(Vai namora bobo, vai!)
E você fica ai comemorando
Mais um ano de namoro
(Vai namora bobo, vai!)

Vai namora bobo, vai namora bobo
Fica namorando que eu to na pista de novo
Vai namora bobo, vai namora mesmo
Fica namorando que eu to no desapego

Você disse mês de junho
Dia 12 é o dia dos namorados
Que eu passo essa data na sofrência
Bebendo e escutando Pablo
Amigo “cê” ta coberto de razão, eu concordo com você!
Mas é que eu passo o ano inteiro na cachaça
Vendo você se F****!

Vai namora bobo, vai!

Vai namora bobo, vai namora bobo
Fica namorando que eu to na pista de novo
Vai namora bobo, vai namora mesmo
Fica namorando que eu to no desapego

Namora bobo!

Vai namora bobo, vai namora bobo!

Namora bobo!

Vai seu bobo, namora!

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.baixarsertanejo.com/wp-content/uploads/2015/02/namorabobo-398×208.jpg através de pesquisa na internet.

*A letra da música retirei do site http://www.vagalume.com.br/thiago-brava/namora-bobo.html#ixzz3gf7aLrji através de pesquisa na internet.

*O clipe oficial Namora Bobo de Thiago Brava retirei do site https://youtu.be/5j2jQ3OBp2w através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

