Cê que Sabe

E quem nunca viveu um momento cantado por Cristiano Araújo!?

Passou por uns maus bocados, teve um caso indefinido, um dia que tava terrível, sobre alguns efeitos, que achou que nosso amor já era, um paraíso particular, ou até mesmo umas férias de julho?

Impossível alguém que não viveu um momento assim…

Descanse em paz, sabe aquela saudade? É com ela que eu estou…

O que temos pra hoje é saudade - Cristiano Araújo

Cê que Sabe

Cristiano Araújo

O que temos pra hoje é saudade
Mas qual de nós vai procurar
Um pretexto, um motivo pra voltar

Foi ontem mas eu já sinto vontade
Das bocas juntas e o calor
Do nosso lugarzinho de amor

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar, ôuô

Cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, te espero uôuô

Cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto, coração

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar, uôuô

Cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, te espero, uôuô

Cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto, uôuô

Cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo, te espero

Cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto coração

Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto

O que temos pra hoje é saudade

*A imagem ilustrativa deste post retirei do instagram oficial do cantor Cristiano Araújo https://instagram.com/cristianoaraujo  e do site http://www.precisavaescrever.com.br/wp-content/uploads/2015/06/IMG_5173.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Cê que Sabe” retirei do site http://www.vagalume.com.br/cristiano-araujo/ce-que-sabe.html#ixzz3e1s4y8zq através de pesquisa na internet.
*O clip oficial da música retirei do site https://youtu.be/_ooUi5hRVnk através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Homenagem, Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

