Amanhã é 23

Como amanhã é dia 23 resolvi postar essa música do Kid Abelha… #tirandoasteiasdearanhadoblog

Amanhã é 23

Amanhã é 23

Kid Abelha
Compositor: Paula Toller / George Israel

As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final do mês de Agosto

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou

Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o teu beijo outra vez

*A imagem ilustrativa deste post retirei do tumblr http://40.media.tumblr.com/c1c07f4db0aee5bb9063ef6ab7847cd9/tumblr_n4tijxI5wB1toytpio1_500.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Amanhã é 23” do Kid Abelha retirei do site http://www.vagalume.com.br/kid-abelha/amanha-e-23.html#ixzz3auze8gkA através de pesquisa na internet.
*O vídeo da música “Amanhã é 23” (Acústico MTV) retirei do site https://youtu.be/P9_54Z0NMfQ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

