Gelo na Balada

Ouvi essa música na Rádio Alô! FM um dia desses e fiquei com ela na cabeça… #chiclete

sabe-aquele-gelo-que-você-me-deu-eu-to-tomando-ele-na-balada-com-whisky-e-red-bull

Gelo na Balada

Cavaleiros do Forró

O tempo conserta tudo
Ninguém perde por esperar
O desprezo que você me deu
As noites que me fez chorar

Se foi como folha ao vento
Voou pra bem longe de mim
A dor e meu sofrimento
Aos poucos foi chegando ao fim

Eu não tenho certeza se deixei de te amar
Só cansei de dar amor e você me dar gelo
Dói levar gelo

De tanto você pedir pra eu deixar de apelar
Criei vergonha na cara eu revolvi mudar
Seguir seus conselhos

Sabe aquele gelo que você me deu?
Eu tô tomando ele na balada com Whisky e Redbull
Eu tô tomando o teu gelo com Whisky e Redbull
Eu tô curtindo com a galera e dando vaia pra tu

*A imagem ilustrativa deste post tirei do site http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/sabe-aquele-gelo-que-voc%C3%AA-me-deu-eu-to-tomando-ele-na-balada-com-whisky-e-red-bull.png através de pesquisa na internet.
*A letra da música retirei do site http://www.vagalume.com.br/cavaleiros-do-forro/gelo-na-balada.html#ixzz3YMNUkrzG através de pesquisa na internet.
*O clipe oficial HD da música “Gelo na Balada” retirei do site https://youtu.be/kUhHhahysJg através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

