Era Pra Ser

Que sou viciada em Tomate todo mundo sabe…

Mas, desde que conheci o Spotify e a página do Tomate no app, meu playlist só toca as músicas do meu ídolo…

Agora msm está tocando “Era Pra Ser” por isso a postagem abaixo!

Era Pra Ser

Era Pra Ser

Tomate

Alô controle de solo
Aqui é major tom
Restabelecendo contato
Daqui de cima eu vejo tudo!

A nossa história de amor não acabou
Toda luz que vinha tinha que ficar
Lá do céu estrelas caem sobre
Como chuva de cometas pra te amar
Sei que as coisas nunca mudam de lugar
Que no seu tempo tudo volta a brilhar
Esperava um sinal de um rádio seu
Um comando pra que eu possa te buscar

Era pra ser eu e você
Você e eu
Mas apagou
Se perdeu!

A nossa história de amor não acabou
Toda luz que vinha tinha que ficar
Lá do céu estrelas caem sobre
Como chuva de cometas pra te amar
Sei que as coisas nunca mudam de lugar
Que no seu tempo tudo volta a brilhar
Esperava um sinal de um rádio seu
Um comando pra que eu possa te buscar
Mas o sol deu um tempo para o nosso amor

Era pra ser eu e você
Você e eu
Mas apagou
Se perdeu!

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site https://play.spotify.com/album/52jgafdGiZWedhiY7FHucK através de pesquisa na internet.

*A letra da música “Era Pra Ser” retirei do site http://www.vagalume.com.br/tomate/era-pra-ser.html#ixzz3VvNQedx9 através de pesquisa na internet.
*O áudio da música retirei do canal do Tomate no youtube https://youtu.be/NmiRMUmTQN4 através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

