Gordinho Gostoso

A música “Gordinho Gostoso”, do cantor baiano Neto LX, é a faixa brasileira mais baixada no iTunes, loja digital da Apple…

Neto LX, de 26 anos, é uma das revelações baianas deste carnaval, sem economizar luxo nem calorias. Ele define seu estilo como “arrocha ostentação”. “Sou gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão / Boto um boné da John John, copo de whisky na mão”, canta.

keep-calm-sou-gordinho-gostoso

Gordinho Gostoso

NETO LX

Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso, uuuuhhhh

Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
Eu não sou Friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta

Sou gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão
Boto um boné da John John, copo de whisky na mão
Invejoso passa mal porque minha vida é assim
Não frequento academia, mas as novinhas piram em mim

*A imagem ilustrativa deste post recebi no whastapp.
*A letra da música “Gordinho Gostoso” retirei do site http://musica.com.br/artistas/neto-lx/m/gordinho-gostoso/letra.html através de pesquisa na internet.
*O vídeo com o clipe oficial retirei do site http://youtu.be/ROrz-Qklnwc através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

