Assistir ou não assistir?

Com todo esse burburinho com o lançamento do filme 50 Tons de Cinza em todos os cinemas do Brasil não pude deixar de publicar a lista feita pela equipe do Mais Você com 5 razões para assistir e outras 5 para não assistir ao filme, publicado no site da Ana Maria Braga

Independente das razões abaixo irei assistir o filme (e as sequências), só não irei assistir o filme na pré-estreia (hoje às 00:05), mas assim que tiver um tempinho livre (quem sabe nesse feriado de carnaval?)…

5 razões para ver e para não ver 50 tons de cinza

Veja os pontos fortes e fracos do filme

Estreia amanhã (12/02) nos principais cinemas brasileiros um dos filmes mais esperados do ano. Baseado no primeiro livro da trilogia “50 Shades of Grey”, o longa 50 Tons de Cinza tem investido forte em divulgação. Os primeiros teaser foram lançados no ano passado e provocaram rebuliço nas redes sociais.

Críticas favoráveis e contrárias explodiram em todo o mundo. Para ajudar a decidir, listamos 5 motivos para ver e 5 motivos para não ver o filme 50 Tons de Cinza.

1 SIM Jamie Dornan está ótimo

O ator foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista Glamour UK. Com 32 anos e 1,83m, Jamie Dornan encanta mulheres do mundo inteiro. O ex modelo irlandês encarna o temido Christian Grey e, devemos admitir, muito bem. Misterioso, muito sexy, mas com um lado negro. Ele sabe interpretar o gênero muito bem.

1 NÃO Dakota Johnson não convence

Dakota Johnson como uma estudante, tímida e discreta? Jamais. Apesar da atriz não ter nem 25 anos, no filme estranhamente ela parece mais madura. A descrição do livro e do filme tem divergências. No mais seu ar inocente, seu jeito de morder os lábios, não rolou.

2 SIM O “derrière” de Jamie Dornan

A bunda do Jamie Dornan é sublime. Também tem seus músculos, seu torso, seu tanquinho… Bom, talvez você não se arrependa de ir ver o filme.

2 NÃO Cinquenta minutos de bunda

OK, antes de entrar na sala de cinema sabíamos que o longa teria um viés sensual, mas o que não se espera é que certas cenas sejam intermináveis. Chega a ser constrangedor.

2 SIM Rita Ora e seu minuto de glória

Pena que seja só um minuto mesmo. A cantora interpreta a irmã de Christian Grey e aparece como um relâmpago na tela.

3 SIM O apartamento de Christian Grey

Nós demos nossa opinião sobre o figurino da Anastasia e a bunda de Chirstian. Não podemos e não vamos estragar essa surpresa.

3 NÃO Os looks de Dakota Johnson

Mesmo tendo lido os livros, nós jamais a vestiríamos daquele jeito. Pobre Anastasia Steele.

4 SIM A sala de jogos de Christian Grey

É assustador, intrigante e ainda assim queremos ver a porta se abrir.

4 NÃO O chicote de Mr Grey

Você quer ser a submissa dele ou sua “jumenta”? Essa cena causou um mal-estar. As repressões de Grey são fortes também. Por ter ido visitar a mãe, por ter virado os olhos em uma conversa, Anastacia é severamente punida. Odiamos.

5 SIM Os “eu te amo, eu não sei” de 50 tons

E esse primeiro filme é só o começo. Nós lemos os dois livros que seguem e esse jogo parece não acabar nunca.

5 NÃO As práticas Sadomaso do filme

Os golpes com o cinto nos deram vontade de vomitar. Como é possível bater com tanta força em uma mulher e lhe dar prazer?

5 SIM A cena picante no elevador

Quem nunca sonhou com uma longa e sensual transa em um elevador?

5 NÃO As várias cenas focando a boca de Anastasia Steele

Ok, entendemos que a personagem tinha um TOC, uma mania e não conseguia parar de mordicar os lábios, mas assim: exagerou.

*As informações acima retirei do site http://anamariabraga.globo.com/canais/noticias/5-razoes-para-ver-e-para-nao-ver-50-tons-de-cinza.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s