Cuida Bem Dela

Tenho ouvido essa música com frequência nas rádios e ela não me sai do pensamento…

Cuida Bem Dela (tumblr)

Cuida Bem Dela

Henrique e Juliano
(Marília Mendonça / Maraisa / Juliano Tchula / Daniel Rangel)

Sabe aquela menina sentada ali?
Com um olhar desconfiado, tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher

Eu sei que agora ela deve tá olhando de lá
Tão sem graça, vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto, ela já sabe qual é

Esse é meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz

Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela, você vai cumprir

Cuida bem dela
Ela gosta que repare no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis

Faça ela feliz

 

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site https://41.media.tumblr.com/e1a33739a9833078839a4f37b540013e/tumblr_nd1y91Q2Bw1s33hc9o1_500.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música  “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano retirei do site http://letras.mus.br/henrique-e-juliano/cuida-bem-dela/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo oficial Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela (DVD Ao vivo em Brasília) retirei do site http://youtu.be/2Q6eFRuYa2w através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

