Horário de Verão

Momento musical…

Horário de verão (relógio)

Horário de Verão

Turma do Pagode

Mal começou
Já quero amar
Cedo esse amor
Vem pra ficar

Há pouco tempo estou em sua vida
Mas é tão forte como um grande amor
Eu vou te amar você não tem saída
Eu faço tudo que preciso for

E hoje eu sei
Que demorou
Pra te encontrar
Foi como sol em dia de verão

Mas quando vem
Vem pra ficar
Se prende ao céu
Não deixa a noite apagar o nosso amor

[REFRÃO]
Eu tô no horário de verão
Meu coração já tá queimando como o sol
Que demorou pra aparecer
E hoje brilha sem deixar escurecer

Eu tô no horário de verão
Meu coração já tá queimando como o sol
Agora eu sei que é pra valer
A lua espera ansiosa pra nos ver

Eu tô no horário de verão

Mal começou
Já quero amar
Cedo esse amor
Vem pra ficar

Há pouco tempo estou em sua vida
Mas é tão forte como um grande amor
Eu vou te amar você não tem saída
Eu faço tudo que preciso for

E hoje eu sei
Que demorou
Pra te encontrar
Foi como sol em dia de verão

Mas quando vem
Vem pra ficar
Se prende ao céu
Não deixa a noite apagar o nosso amor

[REFRÃO] 2x
Eu tô no horário de verão
Meu coração já tá queimando como o sol
Que demorou pra aparecer
E hoje brilha sem deixar escurecer

Eu tô no horário de verão
Meu coração já tá queimando como o sol
Agora eu sei que é pra valer
A lua espera ansiosa pra nos ver

Eu tô no horário de verão

Mal começou
Já quero amar

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot http://3.bp.blogspot.com/-rk41oZG43pg/UjIQbtML4TI/AAAAAAAADYI/ymzFwzi81XE/s1600/ver%C3%A3o.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra música “Horário de Verão” retirei do site http://www.vagalume.com.br/turma-do-pagode/horario-de-verao.html através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Horário de Verão (ao vivo)” por Turma do Pagode retirei do site http://youtu.be/X_xcYrECLks através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas, Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

