Vamos Beber

Música tema do fim de semana…

Joga o copo pro alto

Vamos Beber 

João Lucas e Marcelo 
(Part. MC Ricardo)

Bota o copo pro alto, vamos beber
Nós vamos curtir a vida, vamos beber
Eu tô cheio de dinheiro, vamos beber
Ieieieie

Bota o copo pro alto, vamos beber
Nós vamos curtir a vida, vamos beber
Eu tô cheio de dinheiro, vamos beber
Ieieieie

Estoura essa champanhe que elas ficam louca
Começam a rebolar, com o dedinho na boca
Quem tá chapado aê, então levanta a mão
Vem que tá tudo liberado hoje eu tô de patrão

Empina ai novinha
E sempre vem quicando
Dá uma reboladinha, quero te ver dançando
A noite já é nossa
Vem que hoje é funknejo
Alô garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro

*A imagem ilustrativa retirei do site http://photo1.ask.fm/885/434/786/1940003031-1rg4kdc-di6f5j4mbsp48e5/preview/avatar.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Vamos Beber” retirei do site http://www.vagalume.com.br/joao-lucas-e-marcelo/vamos-beber-part-mc-ricardo.html#ixzz3BveiHgHl através de pesquisa na internet.
*O clipe da música “Dennis Dj – Feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho”  retirei do site http://youtu.be/SRApksa-3RQ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

