Lepo Lepo

O ritmo do carnaval…

“Rá rá rá rá rá rá rá o Lepo Lepo”

Lepo Lepo Psirico


Ah, eu já não sei o que fazer
Duro pé-rapado, com salario atrasado
(ahh, eu não tenho mais por onde correr)
Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou amor
(ou cumplicidade)

(Refrão)
Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
do meu
rá rá rá rá rá rá rá
Lepo Lepo
É tão gostoso quando eu
Rá rá rá rá rá rá rá
O Lepo Lepo

*A imagem ilustrativa deste post retirei do instagram do Psirico (@psirico) http://instagram.com/p/jb1pbYCy3O/ através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Lepo Lepo” retirei do site http://www.vagalume.com.br/psirico/lepo-lepo.html através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Psirico – Lepo Lepo” retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lepo Lepo

  1. Elis regina disse:

    Boa noite galerinha linda beijo Elis Regina bay you thery Ney

Deixe uma resposta

