Ex-anoréxica e obeso que se conheceram em clínica vão casar

Vi está “notícia” no blog da Lu Francesa recentemente e não pud deixar de postar aqui no blog…

Ex-anoréxica e obeso que se conheceram em clínica vão casar

Ex-anoréxica e obeso que se conheceram em clínica vão casar

Lizzie Elsburg, que tinha apenas 40 quilos, e Chris Glasgow, que pesava mais de 220 quilos, se conheceram durante as sessões de terapia em grupo, na Califórnia. Atualmente, cada um recuperando-se do seu devido distúrbio alimentar, planejam casar em 2014

 A clínica Pacific Shores, na Califórnia, teve outra utilidade além do tratamento de distúrbios alimentares. Foi lá que, há oito meses, Lizzie Elsburg, de 24 anos, conheceu Chris Glasgow, de 28. Ela, que pesava apenas 40 quilos, tratava anorexia e bulimia. Ele pesava mais de 220 quilos.

Após ficarem amigos durante as sessões de terapia em grupo, começaram a namorar em janeiro, ficaram noivos em fevereiro e vão casar em 2014. “No começo eu tinha um pouco de medo do Chris, não conseguia entender como alguém pode se deixar ficar daquele tamanho. Mas depois, eu conheci a pessoa interior dele e comecei a enxergá-lo além de seus problemas com o corpo, afinal eu também tenho problemas com minha forma física”, disse Lizzie ao site americano “Barcroft” (confira o vídeo abaixo).

Super Size Man Loves Super Skinny Woman

*As informações, imagem e vídeo acima retirei do blog http://www.lufrancesa.com/blog/noticia/ex-anorexica-e-obeso-que-se-conheceram-em-clinica-vao-casar/através de pesquisa na internet.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Beleza, Curiosidade, Gastronomia, Gastroplastia, Relacionamento, saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s