Vou Sair de Kombi

A primeira vez que ouvi essa música foi numa viagem à BH numa carona regada a sertanejo universitário e fiquei com o refrão na cabeça o fim de semana todo…

Voltei pra casa e acabei esquecendo a melodia, o cantor, o refrão…

Mas, hoje na aula de Pilates tocou esta música e corri pra anotar o refrão e poder postá-la aqui no blog…

Aí vai!

vou sair de kombi

Vou Sair de Kombi

Gabriel Gava

Esquenta pra balada
Sair só pra moer
Vamos pegar uma gata
Meu sonata fui bater
Fiquei desesperado
Pensei: eu tô de pé
Nessa situação não vou
Pegar nenhuma mulher
Lembrei que o meu pai
Tem uma empresa de transporte
Então pensei comigo
“sou um caboclo de sorte”
Chegar lá no galpão
Eu vou pegar algum carrão pra mim
Mas quando eu cheguei lá
Achei a garagem vazia
Só tinha uma kombi
Hoje não é o meu dia
Se não tem outro jeito
Eu vou de kombi
Mas eu vou curtir

Vou sair de kombi
Vou levar as gata
Na minha kombi cabe
Mais mulher que no meu sonata

Vou sair de kombi
Mas não vou a pé
Na balada a minha kombi
É coletivo de mulher

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site  https://i.ytimg.com/vi/kS7VlMxaDkc/hqdefault.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Vou Sair de Kombi” retirei do site http://letras.mus.br/gabriel-gava/vou-sair-de-kombi/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Vou Sair de Kombi – Gabriel Gava” retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=EH0T_BuzX-M através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

