Compatibilidade Amorosa

Seu amor estava escrito nas estrelas?

Seu amor estava escrito nas estrelas ou é um verdadeiro desastre astral? Descubra o que os astros tem a dizer sobre seu relacionamento amoroso. Saiba quais são os pontos fortes e os fracos dessa relação e faça com que dê certo.

Veja o resultado

PeixesPeixes & CapricórnioCapricórnio

A ternura e o amor de Peixes tende a atenuar as diferenças entre esses dois signos. Se Capricórnio é mais duro e inflexível em relação aos sentimentos, o pisciano mostrará ao parceiro exatamente ao contrário: que tudo pode ser transformado e, principalmente, que vale a pena viver plenamente o amor. Mas atenção, isso se dará de forma lenta e vai exigir paciência e tolerância de ambas as partes. O capricorniano, terá que, antes de mais nada, se deixar vencer pelo amor do seu parceiro para depois deixar que as coisas aconteçam entre os dois. Até lá um longo caminho precisa ser percorrido. Mas aos poucos, as qualidades sensíveis do pisciano vão abrindo caminho pelo capricorniano. Isso perturbará um pouco o nativo de Capricórnio, que precisará de um tempo para assimilar todas as mudanças.

Se os dois estiverem dispostos a levar o relacionamento adiante, a tendência é que dure muito tempo, pois o pisciano verá no seu parceiro o porto seguro que tanto necessita.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://planofeminino.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Amores.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações sobre a compatibilidade amorosa de peixes & capricórnio retirei do site http://estrelaguia.bolsademulher.com/astrologia/compatibilidade-amorosa/peixes/capricornio/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Astrologia, Curiosidade, Entretenimento, Espiritualidade, Relacionamento e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s