Primeira Vez

Estou num período musical…

Primeira Vez

Swing & Simpatia

Forrei a cama com rosas vermelhas
Vermelho é a cor da paixão
Sinta o clima que está no ar
Perfeita decoração

Confia em mim
Prometo que não vou deixar faltar carinho
Confia em mim
Pode deixar que eu vou devagarzinho

Luz apagada porque entendo a sua timidez
Não faltara nada na sua primeira vez

De hoje em diante tudo vai ser diferente vou virar seu homem ao te fazer mulher
O coração disparado
O corpo arrepiado, mas ta segura do que você quer
Eu me sinto honrado por você ter confiado
Tive a certeza que sou especial
O que rolou entre a gente lembrara para sempre o dia, mês, o ano e o local.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2012/10/orgasmofeminino_11255b5255d.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Primeira Vez” retirei do site http://letras.mus.br/swing-e-simpatia/1579450/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=qa40JHUiw8c através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas, Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

