Alcoolismo, mito?

Ontem fui questionada sobre o meus hábitos de ingestão de bebida alcoólica e apesar de estar numa fase de muito movimento com baladas constantes, acabo não ingerindo muitas bebidas alcoólicas, pois fico cheia logo, então, dois copos de cerveja ou uma garrafinha de Ice ou uma dose de Big Apple já são suficientes para garantir minha noitada… mas abaixo segue um citação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCB) a este respeito…

Existe o mito que uma pessoa que realizou a cirurgia bariátrica está propensa ao alcoolismo, isso não é verdade! Não existe nenhuma evidência científica de que, no pós-operatório, o paciente recorra ao alcoolismo ou ao uso de drogas.

*A citação acima retirei do site https://www.facebook.com/sbcbm?ref=ts através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Gastroplastia, Saúde e bem-estar e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

