Não poderia deixar de postar aqui no blog uma homenagem ao Dr. Valentim…

Ele esteve comigo em momentos fundamentais da minha “nova vida”…

Na decisão pela cirurgia bariátrica me esclarecendo várias dúvidas, minhas e de minha mãe e irmã… na cirurgia em si… no pós operatório, me deixando a par de tudo que estava acontecendo comigo durante minha internação na UC (Unidade Coronariana) e principalmente no pós operatório, sempre atendo aos bons e maus sinais do meu organismo…

Aproveitei a consulta do check-up do meu primeiro ano de operada para fotografar-me com o Dr. Valentim…

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Gastroplastia, Homenagem, Saúde e bem-estar e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

