Meu “antes e depois” publicado no blog “Gastroplastia MG”

Antes e Depois

Espero por este post no blog Gastroplastia MG desde que conheci o blog e vejo o “antes e depois” de outros gastroplastizados… mas quis esperar para fazer meu antes e depois como comemoração ao meu primeiro ano de operada…

Foi emocionante vasculhar meus álbuns de fotos antigas atrás da foto para o antes… por várias vezes meus olhos se encheram de lágrimas… e foi mais emocionante ainda ver a diferença entre a foto de 2010 e a de 2012…

Mari… obrigada pelo post… seu texto me emocionou muito… e estou mesmo “muito, muito feliz” com os resultados alcançados… são vitórias atrás de vitórias… o apoio, companheirismo, exemplo e incentivo de vocês foi fundamental…

Primeiramente deve pedir desculpas, pois este post era pra ter saído na última sexta feira, mas devido a falta incessante de internet foi difícil manter o cronograma.

Mas o mais importante e que está ai… e que posso dizer que estou muito orgulhosa de contar mais uma história de sucesso.

Apresento-lhes Mariana Alcântara, que completou na última semana um ano de cirurgia de redução de estômago, e pela carinha dela tenho certeza que ela está muito, muito feliz.

Mari, você merece tamanha felicidade, espero que conquiste todos os seus sonhos…

*A imagem ilustrativa e o texto da citação deste post retirei do blogspot http://gastroplastiamg.blogspot.com.br/2012/08/um-ano-de-mariana-alcantara.html através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Citação, Computadores e Internet, Gastroplastia, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

