Como levar um bolo e ser feliz ao mesmo tempo

Como levar um bolo e ser feliz ao mesmo tempo

Quem nunca levou um bolo que dê e o primeiro clic!

Tem vários tipos de bolo. Tem bolo amigo, bolo irmão, bolo amor… tanto faz o tipo de bolo que você leva. É impossível não sentir como se você fosse aquele último balão da festa de aniversário que foi murchando, murchando, murchaaaaaaando e virou um nada, um vazio, sem átomos de ar suficientes pra contar a história.

Se for um bolo amigo: você vai xingar seu amigo até ele ficar com a orelha roxa do outro lado do celular. Se for um bolo irmão: puts! aí nem adianta gastar saliva.

Ahhh! Mas o bolo amor é o pior! A senhorita vai parecer um atacante desses times de futebol (o óóóóó´).  Sair correndo do trabalho como se o encontro fosse tipo “o gol da decisão” (Sabe né? Aquele gol bonito de final de campeonato que todo homem berra, grita e esperneia quando a bola entra na rede).

Um salto quebrado e algumas folhas esquecidas no escritório depois…

Você pega um taxi para chegar mais rápido em casa. Afinal, ainda tem que tomar um banho, secar o cabelo, dar um toque na sombrancelha e depois jogar TODAS as roupas pra cima da cama.  Alguns minutos transcorrem para a uma constatação preocupante: suas 64 camisas exclusivas, 20 calças jeans de brechô, 10 saias argentinas, 19 bolsas de artesanato sustentável e todas as roupas que habitam sua casa… são TODAS horríveis!  

Quando está toda pronta, linda – praticamente uma Lady Di do extremo sul – é chegada a hora de um último lance da partida: um sms pra dizer que está pronta. Neste instante você começa a suspeitar que o destino não está querendo ajudar. Seu celular tem um tilt, o sms não funciona.  Você faz força pra tirar do pensamento a frase maldita “vai me dar um bolo, vai me dar um bolo”. O pior bolo é aquele que você pressente… liga e o cara não atende.

Aos 43 minutos do segundo tempo o ex-futuro-grande-amor-da-sua-vida liga: “Oi doce, tive um problema. Não vai rolar nossa saída”.

Pronto. AMIGA!!! Você tomou um bolo!

E agora Josefa? Como ser feliz depois de um bolo desses?

Conselho simples e saudável: liga pra teu amigo gay!!! Marca um jantar naquele batlocal que dá pra rir bem alto e tomar uns drinks ou um café até tarde. Café sem bolo. É claro.

Tenha sempre um amigo gay por perto.  Ele JAMAIS daria um bolo em você.

Ups! Só quando o “bofe” valer MUUUUUUUUITO  a pena.

😉

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.abril.com.br/imagem/mulher-come-bolo-chocolate-.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações acima retirei do blog http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=74237&blog=351&coldir=1&topo=3994.dwt através de pesquisa na internet.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Relacionamento e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s