Tô Morando Sozinho

Tenho ouvido muito esta música na “Pegada Sertaneja” da Rádio Extra e me identifiquei muito com ela, já que “tô morando sozinha”…

Tô Morando Sozinho

João Neto e Frederico

Pai, tô te ligando pra dizer tá tudo bem
Manda dinheiro que já dá pro mês que vem
Não se preocupe que agora eu vou criar juízo
Já sei disso

Mãe, sem a senhora controlando tá legal
Não se preocupe a gente se vê no natal
Eu mando flores pra dizer que está tudo bem
Só eu sei

Minha cama tá do avesso
No banheiro e na cozinha
Tem muita coisa pra arrumar
Geladeira só cerveja
Churrasqueira tá no jeito
A festa nunca pode acabar

Agora eu tô sossegado
Tô na farra e não nego
Ninguém manda em mim
Eu faço tudo o que eu quero

Agora eu tô sossegado
Ave fora do ninho
Não devo satisfação
Eu tô morando sozinho

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://i2.ytimg.com/vi/iNzptZdfnSM/mqdefault.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Tô Morando Sozinho” de João Neto & Frederico retirei do site http://letras.terra.com.br/joao-neto-frederico/1985123/ através de pesquisa na internet.
*O clipe oficial retirei do site http://www.youtube.com/watch?feature=iv&src_vid=Qp8Uiqxnyd0&annotation_id=annotation_644010&v=iNzptZdfnSM através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

