Uma curtinha sobre signos

E lá estava eu navegando sem rumo pela internet, eis que me deparo com uma imagem “astrologica” e ao clicar na imagem sou direcionada a um blog no qual nunca havia entrado…

Entre os post que me chamaram atenção me deparei com um que me redirecionou para o blog “A Vida Não Presta Mesmo” (porque será que fui logo nesse?)…

Entrei e comecei a ler os posts da dita cuja, Lily, e eis que me deparo com um post sobre astrologia, cosmos, ascendentes em Plutão, coisa e tal… não dou muita bola pra essas coisas, mas olhem bem o que estava escrito sobre o meu signo, Peixes:

Peixes – São pessoas bacanas. Até demais. Tem horas que eles são tão legais e atenciosos, que acabam invadindo totalmente a sua vida. Conviver com psiciano, pra mim, é bem complexo. E são pessoas melancólicas, meio pra baixo ainda que não sejam exatamente baixo-astral… Sei lá. Peixes é um signo esquisito. 

Agora, aquelas pessoas que já estiveram comigo, mesmo que um tempo, me expliquem se isso aconteceu realmente!

*A imagem ilustrativa deste post retirei do wordpress http://oberro.wordpress.com/2009/02/28/uma-curtinha-sobre-signos/ através de pesquisa na internet.
*As informações sobre o signo de peixes retirei do site http://avidanaoprestamesmo.com/2009/02/os-cavalheiros-do-zodiaco.html através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Astrologia, Curiosidade, Espiritualidade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

