Preto

 

Preto

Cláudia Leitte

Preto se você me der amor,

Tudo de mim você terá

Preto, se você pisar na bola,

Boto outro em seu lugar (2x)

Porque o carro é meu

O celular é meu

O silicone é meu

Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio

Do que me prometeu

Quem Manda Em Mim Sou Eu (2x)

Eu não vou servir de escada pra você

E nem vou implorar por um carinho seu

Agora jaz aqui no peito aquele homem que ja me perdeu

Preto se você me der amor,

 Tudo de mim você terá

Preto, se você pisar na bola outra vez

Boto outro em seu lugar (2x)

Aquele e-mail meu

Que você recebeu

Não era pra ser seu

Nem sei porque “cê” leu

E por favor não mexa

Com os amigos meus

Se até meu ex é meu (2x)

Eu não vou servir de escada pra você

E nem vou implorar por um carinho seu

Agora jaz aqui no peito aquele homem que ja me perdeu

Preto se você me der amor,

Tudo de mim você terá

Preto, se você pisar na bola outra vez

Boto outro em seu lugar (2x)

Boto outro em seu lugar

Boto outro em seu lugar

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2012/04/claudia-leitte-single-preto1.jpg  através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Preto” de Cláudia Leitte retirei do site http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/claudia-leitte/1089568-preto/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo deste post retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=VGKDb-yyaCY&feature=related   através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

