Quero Toda Noite

Quero Toda Noite

Fiuk
(part. Jorge Benjor)

Eu não consigo mais dormir a noite

Nunca pensei que fosse ser assim

Eu tô vidrado, apaixonado totalmente acelerado

Mudou tudo aqui dentro de mim

Nem ligou pra minha pouca idade

Sua maturidade me encantou

Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram

De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Eeeeee ooooooo

E ai Benjor

Tô descobrindo tanta afinidade

E revelando coisas em comum

Nossos segredos desvendados

No escuro do meu quarto não havia mais pudor algum

Eu desenhei as curvas do teu corpo

Em pensamentos pra guardar você

E abri mão do meu passado do meu texto decorado

E eu preciso tanto te dizer eee

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar meu amor

Quero toda noite o seu beijo sim

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu uh, uh, uh

Tô pensando muito

Tô pensando muito

Tô pensando muito

Quero, quero, quero

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim ta bonito

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Quero, quero, quero

Quero toda noite dormir junto sim

Quero toda noite te reencontrar

Quero toda noite o seu beijo sim quero toda noite

Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Quero toda noite

Quero toda noite

Quero toda noite

Teu corpo pra colar no meu

Quero toda noite

Na, na, na, na, nanana

Quero toda noite

Alô branquinho

Alô pretinho

O garoto ta mandando bem

Um dia chego lá

Na, na, na, na, nanana

Quero toda noite

Quero toda noite

Quero toda noite

Quero toda noite te reencontrar

Clipe Oficial – Quero Toda Noite – Fiuk & Jorge Ben Jor

*A letra da música “Quero Toda Noite” retirei do site http://letras.terra.com.br/filipe-galvao/1951114/ através de pesquisa na internet.
*O clip oficial retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=2v3503N4Vlo através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

