Balada Boa

Balada Boa

Gusttavo Lima

Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o
brega é bom
Menina fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais
tarde, vou adorar, vamos nessa

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê
tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]

Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que
hoje vai rolar…

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê
tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tem Gustavo Lima até de madrugada.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê
tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]

Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que
hoje vai rolar…

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na
madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê
tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]

 BALADA BOA GUSTTAVO LIMA

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2011/10/balada2b252812529.gif através de pesquisa na internet.
*A letra da música “Balada Boa” de Gustavo Lima retirei do site http://letras.terra.com.br/gusttavo-lima/1911764/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo da música “Balada Boa” de Gustavo Lima retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=5NNi4JIwsCo através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Balada Boa

  1. É assim ó….pode ser brega, pode ter quem não goste …mas é agitado e divertido!!!!

Deixe uma resposta

