Os 5 Melhores Hits de Grey’s Anatomy

São tantas músicas boas em Grey’s Anatomy que é até pecado dizer quais são as melhores.

Durante esses anos já choramos e rimos muito com essas músicas, algumas delas marcaram momentos inesquecíveis da série.

O pessoal do site Wet Paint utilizando critérios como às cenas e a emoção que cada uma delas nos causou, conseguiram eleger os 5 melhores Hits de GA.

Então vamos a eles!

Top 5 Music Moments of Grey’s Anatomy

5º Snow Patrol – Somewhere a Clock is Ticking

Snow Patrol já bate carteirinha em Grey’s Anatomy, O quinto lugar fica por conta de Somewhere a Clock is Ticking, que se encaixa perfeitamente no final da segunda temporada, no episódio 17 Seconds. A música toca em todo o desenrolar da cena em que Izzie está prestes a cortar o fio LVAD, enquanto Burke leva um tiro na porta do hospital. Uma cena dessas pede uma música emocionante, e essa deu conta do recado!

4º Bryn Christopher – The Quest

Todos os personagens resolvem dar um basta nas confusões de suas vidas amorosas no final da quarta temporada: Meredith e Derek passam um bom tempo se desencontrando até a famosa cena da casa de velas; Callie finalmente beija Erica e até George beija Lexie. Tudo isso ao som de The Quest, que traz em sua letra a frase: “Por quem você vai viver? Por quem você vai lutar? Por quem você vai morrer?”. Letra certeira para a cena.

3º Anna Nalick – Breathe

A canção de Anna Nalick toca no episódio onde Meredith fica segurando um explosivo dentro de um paciente.

2º Greg Laswell – Off I Go

Na última cena da quinta temporada a música Off I Go só piora a situação dos telespectadores, que já estão com o coração na mão! É tanta informação em tão pouco tempo! Descobrimos que George é o paciente atropelado pelo ônibus enquanto Izzie recupera sua memória só para morrer depois! E aí vem toda a luta do time de médicos para salvar os dois enquanto a inesquecível cena do elevador acontece. A porta se fecha no momento que a música atinge seu auge e nós ficamos naquela: quem morreu?!?!

1º Snow Patrol – Chasing Cars

Agora sim é Chasing Cars e não poderia haver outra música no primeiro lugar. A canção é quase um hino de Grey’s Anatomy e foi a série que ajudou a promovê-la, tanto que depois de tocar na cena da morte de Denny, a música virou sucesso lá fora e a banda até regravou o clipe com cenas do episódio. Não há muito o que falar, é só assistir a cena que você entende.

Fonte: Wet Paint

*As informações acima retirei do site http://www.greysanatomybr.com/?p=8874 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Música, Seriados e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s