Grey’s Anatomy – 7ª temporada (guia de episódios)

Sétima temporada (2010-2011)

Grey’s Anatomy teve mais uma sétima temporada entre 2010/2011. Jesse Williams e Sarah Drew, interpretes dos doutores Jackson Avery e Abril Kepner na 6ª temporada, foram promovidos personagens regulares na série. James Tupper foi escalado como o Dr. Andrew Perkins, um conselheiro de trauma em pelo menos, dois episódios iniciais da 7ª temporada. Foi também revelado que April Kepner e Jackson Avery estarão morando com Meredith e Derek nesta temporada. Embora Katherine Heigl tenha deixado a série na 6ª temporada foi confirmado que sua personagem, Isobel Stevens, terá um encerramento adequado ao seu relacionamento com Alex Karev. Isso não significa necessariamente que Heigl estará de volta na 7ª temporada. Shonda Rhimes diz que ela “não sabe” sobre a possibilidade de retorno de Heigl. A temporada termina com 22 episódios com a Season Finale, “Unaccompanied Minor”.

Guia de episódios

7.01 – With You I’m Born Again

Após o tiroteiro, toda a equipe do hospital está tentando lidar com o trauma físico e emocional. Dr. Perkins (James Tupper), um conselheiro de trauma, é trazido para ajudar na recuperação e para avaliar a situação de cada médico no retorno ao trabalho. Derek decide renunciar espontaneamente ao cargo de chefe e corre de volta para a cirurgia, levando tudo um pouco rápido demais. Cristina enterra-se nos planos de seu casamento.

7.02 – Shock to the System

Depois de esconder a gravidez e o aborto espontâneo por muito tempo, Meredith enfim conta a Derek e é, finalmente liberada para voltar à sala de cirurgia, depois do trauma do tiroteio no hospital. A experiência de estresse pós-traumática de Cristina se mostra em meio a uma cirurgia. Bailey se recusa a deixar Alex operar até que ele permita que a bala que está alojada em seu peito seja retirada.

7.03 – Superfreak (Crossover com Private Practice)

Quando Derek recebe uma visita inesperada e indesejada de sua irmã distante, Amelia, as questões entre os irmãos – do passado e do presente – vêm à tona. Chefe tenta ajudar Alex quando percebe que ele está se recusando a usar elevadores depois do tiro que lhe foi quase fatal. Meredith e Derek continuam se esforçando para trazer Cristina de volta para a cirurgia depois de seu estresse pós-traumático.

7.04 – Can’t Fight Biology

As coisas estão hostis quando uma visita ao ginecologista tem como resultado notícias perturbadoras para Meredith e Derek, e Lexie perde a cabeça quando percebe que Meredith e April estão se aproximando. Enquanto isso, um acidente de carro traz traumas múltiplos e Jackson tenta usar seus atributos físicos para chegar à frente na sala de cirurgia, enquanto a dúvida de Cristina vai do hospital para a caça de sua casa com Owen.

7.05 – Almost Grown

Como parte do seu treinamento, chefe Webber dá aos residentes do Seattle Grace – incluindo Meredith, Cristina, April e Jackson – mais responsabilidade; entretanto, Derek, Callie, Owen e outros cirurgiões irão competir por uma bolsa de milhões de dólares.

7.06 – These Arms of Mine

Uma equipe cinematográfica visita o hospital seis meses após o tiroteio para documentar o caminho da recuperação dos médicos e dos pacientes. As câmeras seguem Derek, Owen, Mark e Callie quando eles realizam uma arrojada e rara cirurgia de transplante de um braço; Meredith ajuda Cristina a enfrentar as câmeras de forma corajosa e Mary (Mandy Moore), paciente de Bailey, volta para fazer a sua cirurgia – esta é a primeira vez que elas se veem desde aquele dia fatídico.

7.07 – That’s Me Trying

Os residentes são levados ao limite quando Owen os coloca para participar de uma rigorosa certificação em trauma. Entretanto, Cristina também é testada quando é deixada sozinha para monitorar um paciente muito doente que aguarda um transplante de pulmões.

7.08 – Something’s Gotta Give

São instaladas medidas de segurança reforçadas quando uma equipe médica, liderada pelo Chefe, tenta salvar a vida de uma importante figura política do Oriente Médio. Enquanto isso, Cristina decide finalmente decorar o seu novo apartamento e resolve dar uma festa de comemoração; Alex chega do seu fim de semana atrasado para o seu primeiro dia de rondas com um novo pediatra, Dr. Phil Stark.

7.09 – Slow Night, So Long

Derek consegue a bolsa que precisa para o seu ensaio clínico e todos os atendentes vão ao bar do Joe comemorar, mas são pegos de surpresa quando alguém que já conhecem aparece. Enquanto isso, Meredith e Alex estão por conta própria durante o turno da noite com um paciente de nove anos que está enfrentando complicações pós-cirúrgicas e com uma mãe muito insistente.

7.10 – Adrift and at Peace

Apesar das objeções de Meredith à ideia, Derek, preocupado, leva Cristina para uma viagem de pesca, buscando ficar longe de tudo. Enquanto isso, Teddy sente-se sem rumo, sem a Cristina, e direciona todos seus esforços e compaixão para um paciente terminal que não possui o seguro de saúde adequado para tal tratamento médico.

7.11 – Disarm

Notícias sobre a existência de muitos feridos após um homem armado abrir fogo em uma faculdade local atingem a equipe do hospital de forma difícil quando eles precisam entrar em ação, mesmo enquanto suas feridas ainda estão cicatrizando. Arizona não recebe uma calorosa acolhida quando volta ao hospital.

7.12 – Start Me Up

Arizona tenta se reconciliar com Callie, que tem grandes novidades para contar, Teddy encara uma importante decisão, os residentes recebem novos internos, o Chefe Webber faz um anúncio.

7.13 – Don’t Deceive Me (Please Don’t Go)

Derek inicia seu ensaio clínico de Alzheimer e Meredith se sente deixada de lado por não poder ajudar; Bailey tenta introduzir o hospital à era das novas mídias twittando da S.O., não agradando o Chefe; Callie, Mark e Arizona precisam aprender a conviver juntos em função da gravidez, a qual começa com a Callie indo à sua nova obstetra louca Dra. Lucy Fields (Rachel Taylor).

7.14 – PTY (Pretty Young Thing)

Thatcher Grey, pai de Meredith e Lexie, retorna ao Seattle Grace com dores estomacais e uma namorada tatuada de 20 e poucos anos. Enquanto isso, Alex enfrenta a nova obstetra, Drª. Lucy Fields, sobre uma paciente e Mark coloca Jackson sob seus serviços em troca de informações sobre Lexie.

7.15 – Golden Hour

Meredith, na tentativa de provar que tem capacidade para ser Chefe, aprende que qualquer coisa pode acontecer no intervalo de uma hora quando fica encarregada de tomar conta da emergência por uma noite; enquanto isso, Bailey dá uma escapada com Eli e faz uma “travessura”, e todos ficam surpresos quando a esposa do Chefe, Adele, aparece como umas das pacientes da emergência.

7.16 – Not Responsible

Meredith precisa escolher entre seu tratamento de fertilidade e sua visão quando ela começa a ter problemas para enxergar. Mark deixa claro para Callie e Arizona que ele vai levar seu papel de pai a sério e April descobre que há mais em Dr. Stark do que incialmente aparenta.

7.17 – This is How We Do It (This March)

Richard está desesperado para que Derek e Meredith aceitem Adele no ensaio clínico sobre Alzheimer, mas Adele ficará em seu próprio caminho? Enquanto isso, Mark e Arizona tem ideias conflitantes sobre o tipo de chá de bebe que Callie deseja, Teddy enlouquece quando Henry tem outro problema de saúde – deixando os dois um pouco expostos – e a competitividade entre os residentes para a posição de Chefe dos residentes aumenta quando Richard recebe luz verde para seu ensaio clínico sobre diabetes.

7.18 – Song Beneath the Song

Pela primeira vez em um seriado, a música que tem sido o coração da série e amada por fãs, ganha vida no Grey’s Anatomy: The Music Event. Um evento cataclísmico choca os médicos do Seattle Grace quando Callie, à beira de um momento de enorme mudança com Arizona, enxerga o hospital e seus amigos como nunca visto anteriormente. “Chasing Cars” (Snow Patrol), “How to Save a Life” (The Fray) e “The Story” (Brandi Carlile) são algumas das canções que serão cantadas pelo elenco.

7.19 – It’s a Long Way Back

Todos se esforçam para ajudar Callie e a bebê Sofia em suas jornadas dolorosas de recuperação para que mãe e filha finalmente possam se encontrar, a repentina morte de um paciente do ensaio clínico de Derek o faz proceder com mais cautela enquanto Meredith faz um movimento bem calculado e arriscado. Alex cuida de uma paciente mais velha que está morrendo de câncer e tem uma ideia sobre algo grandioso que o fará conseguir a vaga de Chefe dos Residentes e Teddy fica agradavelmente surpresa com o retorno de um rosto familiar.

7.20 – White Wedding

Com o aproximar do casamento de Callie e Arizona, o casal rapidamente percebe que o dia pelo qual elas esperavam não vai ser da forma que elas planejaram. Enquanto isso, Alex continua a fazer inveja aos outros residentes, porque parece ser o preferido para Chefe dos Residentes. Meredith e Derek tomam uma decisão que vai mudar as suas vidas para sempre, e o Dr. Perkins apresenta a Teddy uma proposta muito tentadora.

7.21 – I Will Survive

Meredith está em seu limite devido às pressões que está sofrendo em sua vida pessoal e profissional, Owen conduz entrevistas formais para a posição de Residente Chefe, Cristina fica cada vez mais desobediente, a relação indefinida entre Lucy e Alex é testada, e Jackson se desliga abruptamente do ensaio clínico sobre Diabetes, do Chief Webber.

7.22 – Unaccompanied Minor

As novidades da desonestidade de Meredith no ensaio clínico é descoberta, levando a consequências inesperadas para ela e outros, Cristina se encontra em uma situação comprometedora, que a força escolher entre sua carreira e seu relacionamento, Owen fala ao Chief sua decisão para o chefe dos residentes, e Teddy faz uma escolha surpreendente sobre sua vida amorosa e seu futuro.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do WordPress http://williansallan.files.wordpress.com/2010/09/greys-anatomy-7-temporada-williansallanblog.jpg?w=700&h=394 através de pesquisa na internet.
*As informações sobre os episódios da 7ª temporada de Grey’s Anatomy retirei do site http://www.greysanatomybr.com/?page_id=5915 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s