Grey’s Anatomy Frases

“Quero de volta tudo que era meu. Tudo e todos que se foram. Cada uma das pessoas em minhas fotografias, que marcaram minha história. Quero de volta os sorrisos, os momentos, as bagunças… quero de volta cada parte de mim que se foi quando eles se foram. Quero de volta meus planos, meus sonhos… Eu quero minha vida de volta.”

*A imagem ilustrativa deste pst retreide pesquisa na internet.
*A frase de Grey’s Anatomy retirei do site http://www.twitlonger.com/show/asegt4 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Citação, Grey's Anatomy, Seriados e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

