CSI: Crime Scene Investigation – Episódios 1ª temporada (guia de episódios)

Esta é uma lista de episódios da 1ª temporada da série policial CSI (CSI: Las Vegas no Brasil) que em abril de 2011 voltou a ser exibida pelo Sony Entertainment Television.

CSI: Las Vegas – Episódios 1ª Temporada

Episódios

 Lista de episódios de CSI: Las Vegas

1ª temporada: 2000–2001

# S # T Título Dirigido por Escrito por Estados Unidos Exibição original
1 1 “Piloto” Anthony E. Zuiker Danny Cannon 6 de outubro de 2000

Um homem, Royce Harmon, morre com um ferimento em sua cabeça na banheira de sua casa. Uma fita K7 é encontrada onde Harmon deixa um recado suicida. Para determinar a hora da morte, Grissom examina as evidências e conclue que a vítima já está morta há mais de uma semana. Ao mostrar a fita para a mãe da vítima, ela diz que a voz não é a do seu filho. A autópsia também conclue que de fato Harmom foi assassinado. Digitais encontradas no gravador revelam látex e lecitina, comum em sprays utilizados em cozinhas. Ao procurar a digital no computador, Grissom descobre que ela pertence a um homem que faz partes de corpo humano de látex, e que utilizou sua própria mão como modelo em todas as coisas que produz. Grissom conclue que ele é inocente e o caso permanece sem solução. Catherine e Warrick vão recolher evidências na casa de uma família cujo marido atirou em outro homem que supostamente tentou invadir sua casa. De acordo com ele, sua esposa permitiu que o homem dormisse por algumas semanas no sofá. Ele alega que o homem começou a beber e tornou-se violento e chutou a porta da sua casa, forçando-o a atirar em legítima defesa. Catherine e Warrick recolhem impressões do tênis da vítima para confrontá-la com a marca deixada na porta. Catherine nota que um dos cardaços do tênis está arramado de maneira diferente e pergunta se alguém removeu o tênis da vítima. O marido nega e Catherine percebe que ele está com o dedinho do pé ferido, supostamente por ter tropeçado num chocalho. Mas ao examinar as evidências no laboratório, Warrick percebe que o cabelo da vítima foi arrancado, indicando que houve uma briga. Ao ser confrontado, o marido admite que houve uma briga e que ele recolocou o tênis na vítima, que o perdeu durante o confronto. Warrick então descobre um pedaço de uma unha dentro do tênis e conclue que o marido está mentindo. Warrick pede que Jim Brass consiga um mandato com um juiz, mas Jim alega que ele não tem provas suficientes. Ao pedir pessoalmente o mandato a um juiz, Warrick é suspenso do caso por Jim, que o dá a Grissom. Ele encontra pedaços da unha do marido no banheiro e consegue provar que o marido forjou a cena do crime e mentiu ao alegar legítima defesa. O marido é preso.

Holly Gribbs é a nova funcionária da seção C.S.I., mas ela não é bem recebida, já que conseguiu o emprego apenas por sua mãe ser uma tenente. Gribbs tenta mostrar que é competente, mas passa mal durante uma autópsia, provavelmente por ter tirado sangue antes. Jim acredita que ela não fique além dessa noite na seção. Gribbs é escalada para tirar digitais de uma loja de conveniências que foi roubada. Mas ela é feita refém pela dona da loja, que a acusa de prejudicar seus negócios. Catherine acaba livrando-a dessa enrascada e tenta convencê-la a continuar na C.S.I.

Nick Stokes é designado para investigar o caso de um homem que foi roubado por uma prostituda num hotel. Nick checa os olhos da vítima para tentar encontar alguma evidência do uso de drogas, mas não encontra nada. Mas ele percebe que os lábios do homem sofreu descoloração, e pega uma amostra da saliva para análise. Mas o laboratório revela que não há nada na saliva dele. Enquanto isso, Nick atende uma jovem mulher que sofreu um acidente de carro muito parecida com a prostituta descrita pelo homem roubado. Ele procura alguma descoloração nos lábios dela mas não encontra nada. Mas ao visitá-la no hospital, ele pede para ver os seios dela e descobre que ela passou scopolamine nos seus seios, e quando o homem os beijou, ele desmaiou. Nick pede para que ela devolva os pertences do homem, prometendo não prendê-la.

Afastado, Warrick é designado para acompanhar Holly Gribbs. Mas ele acaba deixando-a sozinha para tinhar impressões num casa que foi assaltada. Gribbs é abordada por um homem que se identifica como vizinho. Mas, na verdade, ele é o assaltante, e atira em Gribbs. Warrick e Nick estavam competindo por uma promoção para o C.S.I. 3, o nível mais alto do departamento. Como Warrick foi afastado, Nick resolve primeiro seu caso e consegue a promoção. Mas a comemoração é interrompida por Jim, que comunica que Gribbs corre risco de vida e suspende Warrick.

2 2 “Mudança Fria” Anthony E. Zuiker Michael W. Watkins 13 de outubro de 2000

Após a morte de Holly Gribbs, Jim Brass é transferido para ‘Homicídios’ e Grissom se torna o supervisor do turno da noite. Catherine promete resolver o assassinato de Holly, já que foi ela quem convenceu Holly a permanecer na CSI e fica irritada quando Grissom traz Sara Sidle, de San Francisco, para investigar o paradeiro de Warrick na noite em que Holly morreu.  Warrick também se sente responsável, pois a deixou sozinha para fazer uma aposta para um juiz.

Encorajado por sua companheira, um homem coloca algumas moedas numa máquina de caça-níqueis de um cassino e ganha US$ 40 milhões. Quando o casal se dirige para o quarto para comemorar, o homem diz que não quer saber mais da mulher, que não a ama e não vai dividir o dinheiro com ela. Nesse momento, chega o serviço de quarto. Na manhã seguinte, o homem é encontrado morto na frente do hotel. Grissom conclue que o homem não pode ter se matado, pois ele estava usando seus óculos ao pular, coisas que suicidas raramente fazem.

3 3 “Caixão e Enterro” Ann Donahue Danny Cannon 20 de outubro de 2000

Uma mulher foi enterrada viva no deserto. Seu marido, Jack Garas, forja uma fita, onde uma voz masculina distorcida pede US$ 2 milhões em troca dela. Mas há ruidos na fita que indicam ruídos como os de linhas de alta-tensão. O capitão Brass explica a Garas que eles tem três horas para tentar localizar sua esposa.

Uma pequena garota foi violentada e morta num carro. Catherine e Warrick são escalados para encontrar alguma pista no carro. A perna da vítima ficou marcada com a placa do carro, e os agentes são levados até a casa de Charles Moore, um idoso inofensivo.

4 4 “Prontos Para o Sr. Johnson” Josh Berman & Anthony E. Zuiker Richard J. Lewis 27 de outubro de 2000

O corpo de uma mulher encontrado no Lago Mead leva Grissom e Catherine a descobrir um caso de adultério.

Enquanto isso, Sara e Nick investigam um suposto suicídio de um aluno de universidade, mas descobrem que a iniciação do aluno em uma fraternidade estudantil acabou dando terrivelmente errado.

5 5 “Amigos & Amantes” Andrew Lipsitz Lou Antonio 3 de novembro de 2000

Grissom e Warrick investigam quando uma vítima morre de medo no deserto, aparentemente por ter sido perseguida.

Enquanto isso, Catherine e Nick investigam o horrível homicídio do reitor de uma escola Católica. Kate, a mulher que o feriu e o matou, está presente na cena do crime, e alega legítima defesa. Mas ela não consegue se lembrar quantos golpes ela deu e nem por que o matou.

Sara investiga como o corpo de uma mulher que havia sido enterrada na semana anterior foi parar numa caçamba de lixo.

6 6 “Quem É Você?” Carol Mendelsohn & Josh Berman Danny Cannon 10 de novembro de 2000

Grissom e Nick investigam quando o esqueleto de uma mulher é achado debaixo de uma casa, enterrado no cimento. Analisando uma parte dos ossos do esqueleto, Grissom determina que o corpo pertence a uma jovem de 20 anos. O esqueleto é retirado do cimento e um molde de sua face é impressa na concreto.

Enquanto isso, Catherine investiga um caso no qual seu ex-marido Eddie é acusado de estupro.

Warrick e Sara procuram por uma bala perdida que poderia inocentar ou incriminar um policial por assassinato.

7 7 “Gotas de Sangue” História: Tish McCarthy
Teleplay: Ann Donahue
Kenneth Fink 17 de novembro de 2000

 Uma adolescente sai gritando e correndo de sua casa. Grissom é chamado até a cena e encontra quatro pessoas mortas (a mãe, o pai e dois filhos adolescentes). As filhas adolescente e caçula sobrevivem. Com o forte cheiro de cobre, Grissom percebe que pode haver muito sangue espalhado pela casa. O pai é encontrado esfaqueado numa poça de sangue próximo à escada; ele foi terrivelmente mutilado. Sara e Nick encontram marcas de sangue na parede do corredor. A mãe é encontrada em sua cama, também esfaqueada até a morte, sem nenhuma marca de defesa; ela estava dormindo quando foi morta. E os garotos foram mortos em seus quartos, onde também encontram marcas de sangue no espelho. De início, Grissom e sua equipe suspeitam de homicídio múltiplo, mas as evidências contam uma história ainda mais perturbante.

Participação espacial de Dakota Fanning e Aasif Mandvi.

8 8 “Anônimo” Eli Talbert & Anthony E. Zuiker Danny Cannon 24 de novembro de 2000

Numa morte muito semelhante a um caso recentemente investigado pela equipe do CSI, o corpo de um homem é encontrado dentro de um saco de dormir numa banheira de um hotel com uma mensagem de suicídio gravada numa fita, encontrada ao lado do corpo. Após perceberem as semelhanças com o caso anterior, Brass diz que o caso de Royce Harmon está se repetindo novamente. Grissom percebe que ele está lidando com um serial killer, ou assassino em série, que tem um amplo conhecimento de ciência forense.

Nick e Warrick chegam a cena de um acidente de carro. Ninguém é encontrado no banco do motorista. Um homem está sentado no banco traseiro, ferido, porém, vivo. Nick suspeita que o homem estava dirigindo bêbado, após encontrar uma garrafa de cerveja ainda gelada próxima ao carro.

9 9 “Céu Inimigo” História: Andrew Litsitz
Teleplay: Andrew Lipsitz & Carol Mendelsohn & Anthony E. Zuiker
Michael Shapiro 8 de dezembro de 2000

Grissom e sua equipe investigam a morte de um passageiro da primeira classe em um voo para Las Vegas. Sua investigação é uma corrida contra o tempo, pois após 12 horas o FBI iria tomar o caso. Para piorar as coisas, os outros passageiros da primeira classe estão muito relutantes em cooperar, levando a equipe a considerar que eles tinham algum envolvimento na morte do passageiro/companheiro.

Há dez testemunhas: oito passageiros adultos, uma criança e um comissário de bordo. Grissom inicia as investigações e analisa os danos: uma parte da fuselagem está amassada, alguns pratos e uma garrafa de vinho foram quebrados e há uma impressão de um pé na porta da cabina. Antes de sair do avião, Grissom encontra um CD banhado em sangue.

O piloto descreve a vítima como uma pessoa educada. Mas com o passar das horas, o piloto começa a agir de forma estranha, e acaba chutando a porta do banheiro ao descobrir que ele está ocupado. Enquanto isso, a autópsia revela que a vítima teve febre, há uma pequena hemorragia ao redor dos seus olhos e um ferimento no lado esquerdo do seu pescoço, além de uma marca de um pé em seu corpo.

10 10 “Sexo, Mentiras e Larvas” Josh Berman & Ann Donahue Thomas J. Wright 22 de dezembro de 2000

Duas pessoas que estavam acampando encontram um corpo de uma mulher, com um tiro na cabeça. Sara e Grissom encontram o corpo da mulher coberto por vespas e outros insetos. Grissom usa evidências da entomologia, a ciência dos insetos, para descobrir a hora da morte. Durante a investigação, Grissom descobre que a mulher foi morta há pelo menos cinco dias, e somente depois foi levada para a floresta. O suspeito passa a ser o marido, que abusava dela.

Durante um roubo num bairro de classe alta, um caro quadro foi roubado. Após ouvir estranhos barulhos em sua casa no meio da noite, o proprietário tenta investigar o que aconteceu. Ele vê um homem fugindo de sua casa com um de seus quadros. Embora a casa tenha alarmes contra invasores, ele não disparou. Catherine e Warrick acreditam que foi um dos empregados da casa que cometeu o roubo.

Um homem alega que sua mulher, Cheryl Applegate, pegou seu carro para fazer uma viagem até Los Angeles, mas ela nunca chegou lá. O carro foi encontrado na rodoviária local. Nick investiga o caso e acaba descobrindo fios de cabelo e sangue no carro.

11 11 “Assassinos I-15” Carol Mendelsohn Oz Scott 12 de janeiro de 2001

Uma jovem mulher desaparece de um supermercado onde fazia compras. Sua bolsa e seu carrinho de compras foram deixados no corredor e um bilhete ameaçador é encontrado do banheiro do supermercado. Após examinar o carrinho, Grissom acredita que a mulher tenha parado suas compras para ir ao banheiro. Lá ele encontra o bilhete, com o seguinte recado: “Nós matamos 5 mulheres, tente me pegar se você for capaz”. Catherine faz algumas invesigações e chega a conclusão de que a mensagem foi escrita por uma pessoa canhota, violenta e que provavelmente deve ser uma mulher.

Enquanto isso, Warrick e Sara têm que pôr suas diferenças pessoais de lado para investigar o suposto homicídio e roubo de um homem que foi encontrado morto por seu irmão. A janela da sala foi arrombada e há sinais de que a casa foi vasculhada, mas o computador e US$ 40 dólares que estão na bancada da cozinha não foram levados. Enquanto isso, o homem alega que estava entrando em casa quando encontrou seu irmão morto no chão.

Nick investiga um caso no Bellagio Hotel, onde uma mulher agrediu um segurança. A mulher alega que estava apenas passeando pelo hotel e que o guarda da segurança começou a lhe agredir verbalmente e a puxou pela blusa. Nick conhece a vítima, mas ninguém sabe de onde.

12 12 “Fahrenheit 932” Jacqueline Zambrano Danny Cannon 1 de fevereiro de 2001

Grissom recebe um pacote de um prisioneiro chamado Frank Damon, que jura que não foi o responsável pela morte de sua esposa e de seu filho de oito anos num incêndio. Damon explica que ele saiu de casa para comprar sorvete, e ao retornar a encontrou em chamas. Então, Grissom, Sara e Warrick tentam inocentar um homem acusado de matar sua esposa e seu filho em um incêndio proposital. Eles descobrem que o supervisor do turno do dia, Conrad Ecklie, fez um trabalho negligente.

Quando um jovem homem entra em seu carro, ele se surpreende ao encontrar um ladrão no banco de trás que atira em sua nuca e foge da cena do crime. Ao analisarem a marca do tiro, Catherine e Nick concluem que o atirador estava no banco de trás do carro e deu um tiro à queima-roupa na vítima.

13 13 “Boom” Josh Berman & Ann Donahue & Carol Mendelsohn Kenneth Fink 8 de fevereiro de 2001

Grissom, Sara e Warrick investigam quando uma bomba explode em um prédio de escritórios em Vegas, matando um segurança. O principal suspeito é o outro segurança do prédio, que está muito prestativo e também tem o conhecimento de como fazer uma bomba.

Além disso, depois que Nick passou a noite com Kristy Hopkins, ela foi morta. Com o DNA dele e suas impressões digitais na cena, e ainda com Ecklie no caso, a carreira de Nick está por um fio. Na tentativa de provar sua inocência, Nick pede a ajuda de Catherine.

14 14 “Fatiar e Possuir” Andrew Lipsitz & Ann Donahue Lou Antonio 15 de fevereiro de 2001

Um garoto e seu pai estão brincando de “jogar o graveto” com seu cachorro no deserto. Quando o cachorro retorna com o graveto, eles encontram não um graveto, e sim um grande osso. Grissom identifica o osso como uma tíbia, o osso que fica na coxa. Como cada corpo humano tem duas tíbias, ele conclui que o outro osso está em algum lugar. Grissom e Catherine vão até o deserto para investigar o caso e contam com a ajuda da polícia para fazer uma busca detalhada.

Um homem é encontrado nu, estendido ao lado da cama de um quarto de hotel. Aparentemente, ele foi atingido na cabeça por uma lanterna. Durante a investigação, Sara e Warrick descobrem que o nome dele é Darren Pine, um jovem de 23 anos, e que o quarto do hotel foi reservado para uma mulher. Com a autópsia, descobre-se que Darren teve uma pequena hemorragia interna, com isso o golpe com a lanterna não o matou.

15 15 “Apostas na Mesa” História: Elizabeth Devine
Teleplay: Anthony E. Zuiker & Carol Mendelsohn
Danny Cannon 22 de fevereiro de 2001

Durante uma festa beneficente na casa de Portia Richmond (uma famosa dançarina de shows) uma mulher morta é achada flutuando na piscina. Mais tarde, quando Portia é dada como desaparecida, as suspeitas vão para o jovem casal que estava ‘pageando’ a casa para ela. O Xerife põe muita pressão em Grissom, visto que o caso de Portia afetaria sua eleição.

Um homem é encontrado num elevador panorâmico, morto com tiros no tórax e na cabeça. No chão do elevador são encontrados uma bituca de cigarro, clipes de papel e a arma do crime. Warrick conclui que o tiro foi dado por um assassino profissional e a arma só foi deixada no local pois não tem nenhuma digital.

16 16 “Forte Demais para Morrer” Elizabeth Devine Richard J. Lewis 1 de março de 2001

Sara fica emocionalmente envolvida quando ela, Grissom e Nick invstigam o caso de uma mulher que foi sequestrada de um estacionamento, estuprada, baleada e deixada quase morta.

Enquanto isso, Catherine e Nick assumem o caso de um CSI, ou investigador criminal, do turno do dia que se demitiu. O caso envolve uma disputa entre vizinhos que levou a um homicídio. Além de uma parte importante das evidências ter sido perdida, o caso vai a julgamento em quatro dias.

17 17 “Retrato Falado” Josh Berman Lou Antonio 8 de março de 2001

Os proprietários de uma loja que foi saqueada, encontram o corpo de um homem ao lodo do cofre. A equipe do CSI chega para iniciar as investigações e encontra a vítima, de 40 anos, morta com vários golpes na cabeça. O cofre da loja foi arrombado com uma ferramenta que deixou marcada uma letra “C” no local onde fica a combinação do cofre. Enquanto isso, a arma do crime continua desconhecida.

Grissom, Nick e Catherine lidam com um caso no qual as digitais de uma vítima de um caso antigo de sequestro aparecem na cena de um homicídio.

Cinzas e um pé queimado são as únicas coisas que restaram de uma mulher que foi queimada até a morte, sentada numa cadeira, em sua casa. Sara e Warrick chegam à cena do crime em busca de evidências. O teto acima da cadeira tem marcas de chamas, mas o restante da sala continua intacta. Supõem-se que as cinzas são os restos biológicos da mulher. Com a falta de uma outra explicação, Sarah suspeita que seja um caso de combustão humana espontânea.

18 18 “Morte Cara” Eli Talbert Roy H. Wagner 29 de março de 2001

Os corpos de um homem e de uma mulher bem vestidos são encontrados próximos a um estacionamento vazio, numa rua escura. A mulher está com o rosto na calçada, numa poça de sangue, ao lado de uma embalagem de papel alumínio com comida. O corpo do homem está no meio da rua. Quando a equipe do CSI chega, começa a chover, e Grissom estima que eles tenham apenas três minutos até que as provas sejam apagadas pela água e uma única testemunha ocular conta uma história de roubo de carro que deu errado.

Um prédio de dois andares desmorona, ferindo diversos moradores e matando três idosas. Quando Willows chega para inspecionar o prédio, ela conhece o engenheiro responsável pela região, Paul Newsome, que não fica à vontade com a investigação e se recusa a ajudar Willows. Ela o informa que as circunstâncias do desabamento são suspeitas. Devido às mortes, o prédio é isolado e será analisado pela equipe do CSI. Com a ajuda de um detetive da polícia, Willows descobre que o caso tem implicações políticas: o prefeito, que espera concorrer a reeleição, apresentou um projeto para renovação urbana. O prédio que desmoronou é apenas um dos que foram construídos pelo projeto habitacional de baixo custo do prefeito.

19 19 “Durma em Paz” Ann Donahue Danny Cannon 12 de abril de 2001

A equipe de Grissom investiga o sequestro do recém-nascido, filho caçula de uma família rica de Las Vegas. Grissom tem dificuldades em controlar suas emoções durante a investigação, especialmente quando as evidências apontam que vários membros da família possam estar envolvidos no desaparecimento. Porém, quando as evidências mostram que a família está escondendo alguma coisa, o caso toma um rumo mais sombrio.

20 20 “Som do Silêncio” Josh Berman & Andrew Lipsitz Peter Markle 19 de abril de 2001

A equipe do CSI investiga um fatal acidente de carro envolvendo um homem surdo e tentam descobrir se o ocorrido realmente foi um acidente ou se foi um assassinato. O danificado corpo do homem descreve à equipe uma turbulenta história, e, durante a investigação, as evidências não os levam apenas ao responsável pela morte desse jovem homem, como também revelam surpreendentes informações sobre a vida pessoal de Grissom. Os encontros da equipe com a diretora da escola do rapaz surdo revelam um segredo sobre Grissom.

Enquanto isso, Catherine e Nick investigam um caso de múltiplo homicídio, quando chegam à cafeteria onde ocorreu o massacre. As evidências apontam que o responsável talvez tenha sido um assassino profissional, que matou cinco pessoas no local.

21 21 “Justiça É Feita” Jerry Stahl Thomas J. Wright 26 de abril de 2001

Grissom, Nick e Warrick investigam um corredor que foi morto por um cachorro agressivo em um parque. O caso fica complicado quando eles descobrem que o fígado do corredor foi cirurgicamente removido depois que ele foi morto.

Enquanto isso, Sara e Catherine investigam a morte de uma menina de seis anos num brinquedo de um parque, no qual Catherine fica emocionalmente envolvida.

22 22 “Dia de Avaliação” Ann Donahue Danny Cannon 10 de maio de 2001

No dia em que Grissom tem que avaliar sua equipe, ele e Catherine lidam com uma cabeça decepada que foi achada no porta-malas de um carro roubado.

Sara e Nick investigam um corpo sem cabeça no deserto que parecia ter caído do céu e que, inicialmente, está ligado ao caso de Grissom.

Warrick investiga um homicídio em um centro de detenção juvenil no qual seu jovem amigo James é a única testemunha.

23 23 “O Estrangulador Strip” Anthony E. Zuiker Kenneth Fink 17 de maio de 2001

Grissom e sua equipe investigam uma série de homicídios feitos por um serial killer. O assassino tem bastante conhecimento de ciência forense para deixar poucas evidências para trás. Quando a investigação parece estar num beco sem saída, o Xerife traz o F.B.I. para o desgosto de Grissom. A raiva dele aumenta ainda mais quando eles querem atrair o assassino, usando Sara como isca.

Participação Especial de Rainn Wilson

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2011/05/csi11.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações acima retirei do site http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_CSI através de pesquisa na internet.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para CSI: Crime Scene Investigation – Episódios 1ª temporada (guia de episódios)

  1. José Fernandez Garcia disse:

    Estou no meu terceiro livro onde minhas obras tem como tema romance e muita investigação de mortes e homicidios, e todos eles foram inspirados nas temporadas dos episódios do CSI LAS VEGA.
    O primeiro titulo: ENGANO – BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.
    O segundo titulo: DOÇURA AMARGA.
    O terceiro titulo (inacabado): A DISTANCIA.
    Tenho um sonho e gostaria de poder realiza-lo, é editar pelo menos um livro, todos e bom gosto e para o leitor tenho certeza que iram gostar, pois educadores leram e aprovaram, prende o leitor até a última pagina.
    Referente minha resposta: Adoro CSI LAS VEGAS, não perco nunhum episodio na record, só me chateou quando ela tirou sem pedir a opinião dos telespectadores, onde eu me enquadro.
    Gostaria que voltasse desde o começo, da 1ª temporada até oas atuais.

    Curtir

  2. Tiago Soares Rocha disse:

    Bom dia!

    Uma vez, um amigo comentou obre um episódio, que um assassinato foi descoberto por uma mosca, Eu já procurei desesperadamente e não achei, Você tem ideia qual seja?

    Grato,

    Tiago Soares Rocha.

    Curtir

    • luablejf disse:

      Oi Tiago!

      Vi seu comentário no meu blog e venho agradecer sua visita…

      Infelizmente não me lembro em qual episódio de CSI Las Vegas acontece a cena que você citou no comentário, mas em uma rápida pesquisa no google consegui descobri que a famosa frase do Gil Grissom foi dita na 6ª temporada, mas infelizmente não citam o episódio…

      Caso queira conversar mais a respeito do tema entre em contato comigo no Facebook Mariana Alcântara.

      Espero ter ajudado.

      Aguardo seu contato…

      Att,

      Mariana Alcântara

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s