Jack Bauer é alvo de brincadeiras após morte de Bin Laden

O personagem ficou entre os mais comentados do Twitter

FAMOSIDADES

Divulgação

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Depois de anunciada a morte do terrorista Osama Bin Laden, o personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland), do seriado norte-americano “24 horas”, foi alvo de brincadeiras no Twitter.

Isso tudo porque o protagonista é agente fictício da Unidade Contra-Terrorismo, o que acabou gerando piadas entre os usuários da rede social.

Foram tantas gozações que Jack Bauer acabou ficando, nesta segunda-feira (2), entre os assuntos mais comentados no microblog.

Famosos comentam morte de Osama Bin Laden

Líder da al-Qaeda foi morto em operação dos EUA

FAMOSIDADES

Grosby Group

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – A morte de Osama Bin Laden, anunciada na noite de domingo (1) nos Estados Unidos pelo presidente Barack Obama movimentou o Twitter dos famosos. Personalidades brasileiras e americanas comentaram o assunto. Confira:

Lady Gaga:  “Acabo de pousar. Assistindo a CNN, o que é um momento histórico na luta contra o ódio”.

Ana Paula Padrão: “Hi everybody! Não achei que ainda veria esse momento. Confirmada a morte de Bin Laden no Paquistão. O país vai ter umas coisinhas a explicar”.

Snoop Dogg: “Traga os soldados para casa o mais cedo possível! Eles estão perdidos! Nós amamos como eles lutaram por nós e agora vamos lutar por eles!”.

Felipe Solari: “Chora Bush, não foi você! (risos)”.

Jim Carrey: “Uau! Eles mataram o Bicho Papão! Eu senti que havia algo no ar hoje à noite! Bin Laden já era!”.

Dado Dolabella: “Violência gera violência”.

Lindsay Lohan: “Vamos lá, EUA!”.

Montagem Famosidades

Montagem Famosidades

Thiago Rodrigues : “O Osama estava morto há um tempão, mas os americanos estavam esperando um bom momento político para expor a história. Duvide desses caras sempre”.

Katy Perry: “Eu acredito na justiça… mas não acham que olho por olho pode tornar o mundo cego? Paz no mundo revolução através do amor”.

Mariana Belém: “Obama irá fazer um pronunciamento ao vivo sobre a morte de Osama Bin Laden. Meu medo é uma nova guerra por conta disso”.

Lily Allen: “Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar verdadeira notícia de hoje eu apreciaria muito. (…) É meu aniversário, faço 26”.

Oprah Winfrey: “Então isso significa que a guerra acabou?”

Luciano Huck: “Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida a morte mais cara da história da humanidade!”

Michael Moore: “Uau. Buzinas fazendo barulho em Nova York. Uma enorme multidão celebra em frente à Casa Branca após discurso de Obama”.

Junior Lima: “Mataram o Bin Laden? Certeza que foi o Chuck Norris!”.

 *As informações sobre Jack Bauer retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/jack-bauer-%c3%a9-alvo-de-brincadeiras-ap%c3%b3s-morte-de-bin-laden através de pesquisa na internet.
*Os comentários dos famosos sobre a morte de Bin Laden retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/famosos-comentam-morte-de-osama-bin-laden?page=0 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Notícias e política e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Jack Bauer é alvo de brincadeiras após morte de Bin Laden

  1. diasminy disse:

    a morte de osama bin laden foi historica para o EUA mas para os da al-Quaeda foi terrivel os EUA que se preparem por que ai vai ter guerra com os da al-Quaeda

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.