Milésimo Post! YYEEAAAHHHH!!!!

Hey hey you you quem tem a felicidade de estar lendo isso!

Hoje é uma data importante pro blog (e pra mim), este é o nosso MILÉSIMO post!! ou seja, mil posts, ou seja, o primeiro milhar de postagens, ou seja, 1k de posts, ou seja, dez vezes cem posts!!!

Quem diria que um blog,  que começou em dezembro de 2006, iria continuar até hoje e chegar a completar 1000 post’s após idas e vindas, troca de hospedagem do Spaces pro WordPress, 28 categorias, 450 tags, 492 comentários, eu ainda estaria neste “projeto”?

Provavelmente, as pessoas que o acompanham desde o começo não estão mais vivas (pelo menos não no mundo virutal – quero dizer), mas se estivessem, iriam se lembrar com carinho do meu querido Spaces do Windows Live…

Mas me sento feliz por ter feito post’s memoráveis, por ter apresentado muitos lançamentos da música popular brasileira, livros ou filmes do circuito nacional/internacional, por ter mostrado, assim, quem sou EU de verdade…

Sou meninล
Sou mulher
Sou sincerล
Sou fiel
Sou trลnspลrente
Sou cลrinhosล
Sou dengosล
Sou sensível
Sou choronล
Sou ลnimลdล
Sou solidão
Sou pลrte
Sou um todo
Sou simples
Sou exóticล
Sou cลçล
Sou cลçลdor
Sou lágrimลs
Sou risos
Sou silêncio
Sou frลses
Sou sentimento
Sou indecisล
Sou vลzio
Sou ลrrogลnte
Sou gentil
Sou insegurล
Sou rลivล
Sou compreenção
Sou dor
Sou curล
Sou mลr
Sou luลr
Sou diล
Sou noite
Sou mลdrugลdล
Sou apenลs eu…

Mas também aprendi muito com todos os “amigos virtuais” que conheci nestes anos de Blogosfera.

Mas é isso aí, espero conseguir continuar com essas bobagens de sempre até quando conseguir continuar com essas bobagens de sempre. Entendeu?

Então, um forte abraço, e não se esqueça de me seguir no Twitter

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2011/04/mille_post1.jpg através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Computadores e Internet, Datas Comemorativas e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Milésimo Post! YYEEAAAHHHH!!!!

  1. natália disse:

    aeee parabenssss e que venham mais 1000 posts

    Curtir

  2. Uhuuuu!

    1000 post’s de alta qualidade… 😀

    Parabéns, que venham muitos mais de 1000 post’s, 2000, 3000!!!

    Curtir

Deixe um comentário

