EVENTO MUSICAL EM SEATTLE GRACE

EVENTO MUSICAL EM SEATTLE GRACE

Se você acompanha fielmente os médicos mais badalados da televisão, deve amar a trilha sonora, pois uma característica única da série é a maneira como consegue ressaltar as emoções de cada cena por meio da música. 

Nesta segunda-feira, no episódio especial, “Song Beneath The Song”, a música que se manteve no coração do programa, admirada pelos fãs, ganha vida em Grey’s Anatomy: O Evento Musical. Um acontecimento catastrófico deixa os médicos de Seattle Grace desorientados, quando Callie, à beira de um momento que mudaria sua vida com Arizona, observa o hospital e a seus amigos como nunca antes o fizera.

“Chasing Cars” (Snow Patrol), “How to Save a Life” (The Fray) e “The Story” (Brandi Callie) são algumas das canções interpretadas pelo elenco. 

Não existem palavras para descrever este episódio… Comprove por si mesmo e cante com seus médicos favoritos! Assista a este incrível episódio musical às 15h, 21h no Sony Entertainment Television.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://greyspicks.tumblr.com/post/4370610463 através de pesquisa na internet.
*As informações acima retirei do site http://br.canalsony.com/news/evento-musical-em-seattle-grace através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Música, Seriados e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para EVENTO MUSICAL EM SEATTLE GRACE

  1. Episódio 18 da sétima temporada de Greys Anatomy: O pior de todos os tempos!!!

    Chatíssimo o estilo musical!!!!

    A Torres quase morrendo e o povo cantando e transando!!!!

    Sem noção d+++!!!!

  2. Natalia disse:

    olha sinceramente ñão gostei mto
    acho q se esse episodio fosse normal sem o elenco cantando ia ser bem mais emocionante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s