Autópsia de Um Crime

Com o sinal do canal Telecine aberto pela OITV até dia 20 de fevereiro e colocando minha maratona de filmes em prática não pude deixar de assistir o filme “Autópsia de Um Crime”… abaixo informações do filme…

Autópsia de Um Crime

Sinopse: Um jovem recém formado em medicina, se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas. Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso “jogo” no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Curiosidades:
» Dos mesmos criadores de ‘Adrenalina’, e com um interessante elenco que conta com Milo Ventimiglia (Peter Petrelli, de ‘Heroes’) e Alyssa Milano (de ‘Charmed’).

Crítica

Autópsia de Um Crime (”Pathology”, EUA, 2008)

Aldo Alves

Jovem e petulante residente (Milo Ventimiglia de “Rocky Balboa” e famoso pela série “Heroes“) vai para um novo hospital onde conhece uma turma que tem como passatempo de medicina forense descobrir a causa da morte de pessoas assassinadas. Só que não é um assassinato qualquer.

Sem estragar a surpresa, esse suspense começa com uma cena chocante de aparente brincadeira e, para os fãs do gore, as autópsia com todos os efeitos especiais que eles curtem estarão bem explícitas lá. Mas de preferência focando nos personagens, o protagonista tem uma vantagem que difere das demais produções desse estilo: apesar de indubitavelmente ser o mocinho, ele é ambicioso, pretensioso e não pensa duas vezes em trair sua namorada e entrar num jogo de vida ou morte.

E a grande questão discutida é o poder que os médicos têm de terem, nas próprias palavras de um personagem, uma comunicação direta com Deus. Melhor ainda e ver que o último ato contraria o convencional e estabelece um novo patamar de final feliz (ou quase). Lógico que tem seus rombos, sendo o mais grave o próprio desenrolar que o jogo toma, tornando difícil conceber que tudo que foi feito ficou fora das vistas da polícia.

Longe de ser um filme cult, “Autópsia de um Crime” é puro pop, acessível e tem tudo que o público jovem gosta: sexo, sangue, tensão e uma boa história. Segurem os estômagos e vejam até o final da contagem regressiva.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot http://3.bp.blogspot.com/_PRrATN4SW90/TSYagKoqXUI/AAAAAAAAA48/lETQKBGtWmo/s1600/Aut%25C3%25B3psia%2Bde%2BUm%2BCrime.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações sobre o filme retirei do site http://www.cinepop.com.br/filmes/pathology.htm através de pesquisa na internet.
*A crítica do filme retirei do site http://www.cinecriticas.com.br/?p=1752 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s