Os Melhores Casais das Séries

Ainda falando sobre o Valentine’s Day ai vai um post sobre os seriados…

Valentine’s Day: Os Melhores Casais das Séries

Hoje, 14 de Fevereiro é o famoso Valentine’s Day, ou dia dos namorados, nos Estados Unidos, o que faz varias séries terem episódios especiais e mais românticos, digamos.

Como não podíamos ficar de fora desta data tão especial, escolhi os 10 casais mais fofos e românticos das séries em exibição. Clique abaixo para continuar, mas cuidado para não ter uma overdose de açúcar com tanta fofura..

Bolivia e Peter (Fringe)
  
BOlivia veio para nosso universo com uma missão, se infiltrar era parte do plano, e tomando o lugar de Olivia, começou um relacionamento com Peter, o que seria somente mais uma parte de seu plano, acabou se tornando algo real, e BOlivia acabou se apaixonando, porém, seu compromisso com seu universo fez o relacionamento acabar bruscamente, e deixou a nossa Olivia traumatizada..
  
Erica e Ryan (Being Erica)
  
Não foi Ethan, Kai ou Adam o melhor namorado de Erica, este lugar pertence a Ryan, eles podem ter ficados juntos por pouco tempo, e Erica pode ter terminado com ele por estar apaixonada por Ethan, mas é impossível dizer que eles não eram perfeitos juntos.

Callie e Arizona (Grey’s Anatomy)
  
Se antigamente Meredith e Derek eram o casal de Grey’s Anatomy, agora este cargo pertence a Callie e Arizona, ou Callzona, como preferir. Tem como esquecer o belíssimo discurso de Arizona par o Pai de Callie que não aceitava sua homossexualidade? “I’m a good man in a storm” emocionou, e me fez perceber o quanto amava este casal, que mesmo com seus vários problemas, conseguem seguir sempre em frente.

Ashleigh e Rusty (Greek)
  
O Casal ainda não aconteceu realmente, somente alguns beijos, porém esperamos cada vez mais que o Nerd e a Paticinha se resolvam, desde a segunda temporada, quando vimos uma prévia de como seria esta casal juntos, esperamos que eles finalmente ficassem juntos, e atualmente em sua quarta e ultima temporada, Greek aposta no casal inusitado (?) e bem, vamos esperando para ver o surto psicótico que Casey terá quando descobrir que sua melhor amiga e seu irmão estão apaixonados.
  
Dorota e Vanya (Gossip Girl)
  
Que Gossip Girl é uma suruba, todo mundo sabe, os shippers são variados, Derena, Serenate, Bluck, Dair, Danessa e tantos outros, Dorota e Vanya chegaram aos poucos, primeiro no spin-off feito para a internet chamado Chasing Dorota, onde descobrimos que Dorota era uma princesa que fugiu de seu pais para não se casar com um homem que não amava. Na terceira temporada tivemos o casamento, e mais tarde o nascimento da pequena Anastácia, em uma série romanticamente inconsistente como Gossip Girl, ter um casal tão fofo firme faz muito bem!
 
Lily e Marshall ( How i Met Your Mother)
Mr. e Mrs. Awesome são o casal mais fofo da série, a Química entre eles é incrivel, e suas cenas engraçadas, Barney pode ser o personagem de HIMYM, porém. Lily e Marshall são o casal da série.
O casal, que inclusive já teve um threesome com o Barney, é uma das melhores coisas da série, e é impossível não se emocionar com eles.
  
Claire e Phil (Modern Family)
Tem como não amá-los? Seja como Claire e Phil, ou Clive e Julianna, eles sempre tem ótimas frases, e vários momentos “owwwnn”, depois de alguns anos de casamento, ainda mantem a chama acessa de varias maneiras, seja em casa, no carro ou em um hotel.
 
Jo e Zane (Eureka)
  
Admito que no começo não gostava, eles foram me conquistando aos poucos, e quando finalmente estava apaixonado pelo casal, os roteiristas mandam tudo para o espaço, imaginem minha aflição ao descobrir que os dois nunca haviam namorado, após o retorno a 1947. Porém, toda a Química ainda estava lá, e esperamos que o casal ainda fique junto, afinal, já temos muito drama com Carter e Allison no chove, não molha…

Scotty e Kevin (Brothers & Sisters)
  
Brothers & Sisters pode não ir tão bem, mas Kevin e Scotty, ou Skevin, vão. São o melhor casal da série, seja por serem os que mais duraram, ou por serem fofos mesmo, claro, vem perdendo espaço para Sarah e Luc, porém estes ainda estão longes, Kevin e Scotty já enfrentaram vários problemas, e sempre conseguiram passar por todos, vamos esperar que continue sendo sempre assim.

Tara e Max (United States of Tara)
 
Como qualquer casal normal, Max e Tara tem suas diferenças, porém, tudo isso é exponencialmente aumentado com os alter-egos de Tara, que sempre arranjam confusões, não somente para o casal, mas como para toda a família. Max está sempre apoiando Tara, o máximo que pode, porém imagine viver com cinco pessoas diferentes em uma? É necessário muito amor e compreensão, algo que este casal tem para dar e vender.
Bem, é isto, tentei colocar os casais mais “românticos” mesmo, para representar bem o Valentine’s Day, se você concorda, discorda ou tem um ou outro casal para acrescentar, basta comentar.
 
*As informações acima retirei do site hhttp://www.seriadores.com.br/2011/02/valentines-day-os-melhores-casais-das.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s