De Janeiro a Janeiro

Recentemente atualizei o nome do blog para “De Janeiro a Janeiro” por ter a intensão de atualizar o blog sempre, salvo algumas excessões em dias sem acesso a internet.

O título tem inspiração em duas músicas com o mesmo título e que me identifico muito…

Janeiro a Janeiro

Claudia Leitte
Composição: Zezito Doceiro/Narvaja/Narea/José Augusto

Quero você por inteiro
só pra mim
vem amor, vem ligeiro,
me seduzir
não dá pra dividir com ninguém
é só meu o seu amor
vai ser marcação cerrada
por isso onde você for eu vou

Refrão
Quero você de janeiro a janeiro
eu vou pegar no seu pé
quero você meu homem
pra ser sua mulher
quero suas pernas em minhas pernas
quero sua boca em minha boca
ser seu violão você dedilhando
me deixa louca

Você tem direito sobre mim
pra fazer o que quiser
você abre todos os caminhos
pra me fazer mulher
jamais vou me cansar dessa paixão
você é meu primeiro e derradeiro amor
eu ando com seus pés me dê a mão
por isso onde você for eu vou

De Janeiro a Janeiro

Nando Reis

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

*As letras das músicas retirei dos sites http://letras.terra.com.br/claudia-leitte/1200500/ e http://letras.terra.com.br/nando-reis/1748747/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

