1.1.11

Esse ano promete…
 
O ano de 2011 está começando para todos nós, trazendo maior esperança e confiança em dias cada vez melhores…
 
Tinha planejado um post com memórias… mas a intensão deste post não é estes, mas lendo o post vocês verão como foi meu ano de 2010… alegrias e tristezas…
O ano de 2010 começou com uma mudança de visual…
Teve também minha formatura em Serviço Social… agora sou Assistente Social devidamente gabaritada… com registro no CRESS e tudo…
Minha ida pra BH para fazer a Especialização Multiprofissional em Neonatologia e posteriormente a residência em Serviço Social no HSF, mas foi tão decepcionante o curso e também a residência, que eu não teria nada de legal pra escrever, além das pessoas maravilhosas que conheci e convivi lá durante 2010, como por exemplo, o Bernardo, a Mirian e a Renata, amigos que quero guardar pra vida toda…
 
 
Teve ainda o Carnaval em Caxambu… 
 
 
O Axé Brasil 2010 que vai ficar marcado na minha história… as músicas… a companhia… as lembranças…
 
 As férias de inverno em Caxambu como um momento de reflexão e estreitamento de um laço de amizade…
 
 
O retorno pra JF a cada 15 dias… os problemas de famílias… a operação e as doenças… as lágrimas… e o pior mês de dezembro de toda a minha vida… a perda (física) do meu pai… o luto… a nova família que se fortelece junto a cada dia…
 
 
Ah… e é claro que eu não poderia deixar de falar das “férias” em Cabo Frio – RJ… eu, minha mãe e minha irmã não conheciamos a cidade e fomos convidadas por uma família de amigos do meu pai para passar uns dias e o Reveillon aqui…
 
 
“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
Carlos Drummond de Andrade

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para 1.1.11

  1. Mariana disse:

    “Estar solteira não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar!”

    Curtir

Deixe uma resposta

