1.1.11

Esse ano promete…
 
O ano de 2011 está começando para todos nós, trazendo maior esperança e confiança em dias cada vez melhores…
 
Tinha planejado um post com memórias… mas a intensão deste post não é estes, mas lendo o post vocês verão como foi meu ano de 2010… alegrias e tristezas…
O ano de 2010 começou com uma mudança de visual…
Teve também minha formatura em Serviço Social… agora sou Assistente Social devidamente gabaritada… com registro no CRESS e tudo…
Minha ida pra BH para fazer a Especialização Multiprofissional em Neonatologia e posteriormente a residência em Serviço Social no HSF, mas foi tão decepcionante o curso e também a residência, que eu não teria nada de legal pra escrever, além das pessoas maravilhosas que conheci e convivi lá durante 2010, como por exemplo, o Bernardo, a Mirian e a Renata, amigos que quero guardar pra vida toda…
 
 
Teve ainda o Carnaval em Caxambu… 
 
 
O Axé Brasil 2010 que vai ficar marcado na minha história… as músicas… a companhia… as lembranças…
 
 As férias de inverno em Caxambu como um momento de reflexão e estreitamento de um laço de amizade…
 
 
O retorno pra JF a cada 15 dias… os problemas de famílias… a operação e as doenças… as lágrimas… e o pior mês de dezembro de toda a minha vida… a perda (física) do meu pai… o luto… a nova família que se fortelece junto a cada dia…
 
 
Ah… e é claro que eu não poderia deixar de falar das “férias” em Cabo Frio – RJ… eu, minha mãe e minha irmã não conheciamos a cidade e fomos convidadas por uma família de amigos do meu pai para passar uns dias e o Reveillon aqui…
 
 
“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
Carlos Drummond de Andrade

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para 1.1.11

  1. Mariana disse:

    “Estar solteira não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar!”

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s