Sexta feira – Inimigos da HP

Sexta feira de manhã… sexta feira à tarde… música/post em homenagem à sexta feira…
 

Sexta-Feira

Inimigos da HP

Sexta-feira à noite quem quiser me ver
Tem que ser da noite, pois a noite é uma criança
A gente fica na balada até o dia amanhecer
A gente curte a madrugada, faz o que quiser fazer

Bota a melhor becá muda o visual,
Pra curtir o samba lá no gueto tem que tá legal
Ligado na parada até o dia amanhecer
A gente curte a madrugada, faz o que quiser fazer

Eu tô no baile, eu tô na pista, eu tô na ronda
É muita gata, é muita treta, é muita onda
Até parece fevereiro, mas ainda nem é carnaval

A gente beija, a gente fica, a gente rala
Eu tô na boca do balão a gente abala
Se não tem nada a gente inventa, a gente tenta levantar o astral

A vida é pra viver, o mundo é pra curtir
Nem tudo é papo sério a gente tem que relaxar
Tem que ter lazer, tem que ter prazer, tem que liberar, liberar, liberar (x2)

 


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.clubesdv.com/site/recados-para-orkut/sexta-feira/sexta-feira24.gif através de pesquisa na internet.
*A letra da música retirei do site http://letras.terra.com.br/inimigos-da-hp/1675646/ através de pesquisa na internet.
*O vídeo da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=2clNlPXM9lw através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sexta feira – Inimigos da HP

  1. Noiva disse:

    "A vida é pra viver, o mundo é pra curtirNem tudo é papo sério a gente tem que relaxarTem que ter lazer, tem que ter prazer, tem que liberar, liberar, liberar"

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s