As Cariocas

Este seriado começa hoje e vou fazer um esforço pra assisitir… que o sono não me atrapalhe…

As Cariocas

Confira as atrizes que participam do seriado de Daniel Filho

Divulgação/TV Globo

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Dez belas mulheres reunidas por um só diretor. Dez histórias, dez vidas cheias de sensualidade e desejo, com um único ponto em comum: todas elas moram na “Cidade Maravilhosa”, o Rio de Janeiro. Esse é o ambiente vivido no seriado “As Cariocas”, que foi gravado em 54 dias e cuja estreia será nesta terça-feira (19).

Para contar mais um pouco das histórias destas personagens, o Famosidades traz a lista das beldades que participam do trabalho do diretor Daniel Filho, que volta à televisão depois de 11 anos.

Divulgação/TV Globo

Fernanda Torres: No episódio “Cris, A Invejosa de Ipanema”, a personagem-título é uma socialite casada com um homem mais velho, moradora de uma casa com vista para a praia e tem um amante médico cheio de dinheiro. Ela tenta conciliar tudo isso com muito glamour e sofrendo de um pequeno mal: a inveja. Fernanda Torres, a atriz por trás deste papel, já é velha conhecida dos telespectadores. Ela era a famosa Vany, do seriado “Os Normais”, onde interpretava, juntamente com Luiz Fernando Guimarães, um casal de noivos para lá de maluco.

Divulgação/TV Globo

Cíntia Rosa: No capítulo “Gleicy, a Internauta da Mangueira”, a atriz vive a mulata que vem das quadras de samba para mostrar sua beleza escultural e sua dedicação como esposa. Seu marido, vivido por Eduardo Moscovis, não gosta muito do trabalho da mulher, que vive no computador escrevendo teses e monografias. Mas, segundo a atriz, não é só isso. “A Gleicy se mostra na internet, vestindo e realizando fantasias”. Ui!

Divulgação/TV Globo

Paola Oliveira: No episódio “Clarrisa, a Atormentada da Tijuca”, Paola é uma mulher recém-divorciada que, devido ao problema, acabou tendo nojo dos homens. Na verdade, Clarissa, que mora na zona norte do Rio de Janeiro, é uma mulher recatada, cujo método agressivo acaba por se tornar um imã de cuecas. “Ela é tão agoniada em relação ao assédio másculo que dá cotovelada neles quando ouve uma cantada e tem tique nervoso ao ser paquerada num elevador”, revelou a atriz, que, recentemente, protagonizou a vilã Sônia na novela “Cama de Gato”.

Divulgação/TV Globo

Deborah Secco: Na trama “Alice, a Suicida da Lapa”, a carioca conhece Roberto (Cassio Gabus Mendes) em uma noite de Natal. Achando sua vida totalmente sem graça, ela acaba por criar diversas facetas de si própria, como noiva, Colombina, Bob Esponja, dentre outros. A atriz, já conhecida por seus vários papéis na televisão, destacou-se recentemente como Monna no seriado “Decamerão – A Comédia do Sexo”, realizada pela TV Globo.

Reprodução

Sônia Braga: Consagrada por seu papel nas novelas “Gabriela” e “Dancin’ Days”, Sônia Braga, renomada atriz brasileira, começou no ramo aos 18 anos, com a peça teatral “Hair”. Em “As Cariocas”, durante o episódio “Júlia, a Adúltera da Urca”, ela interpreta uma mulher muito bem casada e apaixonada por Cacá (Antonio Fagundes), e também amiga de Malu, uma moça bastante sensual, vivida por Regina Duarte. Eis que tudo vira de pernas para o ar quando conhece um novo homem, interpretado por Dalton Vigh, que mexe com todas as suas convicções.

Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera: No capítulo “Michelle, a Desinibida do Grajaú”, Grazi interpreta uma ex-gordinha e ex-moradora do Grajaú que tomou gosto pelo requinte da zona sul ao ganhar um concurso de beleza, mas tem que voltar para seu local de origem. Ela precisará descer do salto alto adquirido pela fama passageira e aprender a conviver com Wescley (Marcelo D2), um mecânico que sempre a teve como musa dos pagodes que compõe nas horas vagas. A atriz, recentemente, atuou na novela “Tempos Modernos”, como a chefe de segurança Deodora.

Divulgação/TV Globo

Angélica: A apresentadora vive Maria Teresa no episódio “A Traída da Barra”, uma mulher casada com Augusto Cesar (Luciano Huck), que, um belo dia, chega em casa e se depara com uma traição do marido. Depois disso, ela resolve revidar na mesma moeda. Em meio a diversas trapalhadas, segundo a apresentadora, “é óbvio que a personagem não consegue” o revide, mas causa um grande tumulto em sua casa. Huck e Angélica, casados, começaram um relacionamento no filme “Um Show de Verão”. Esta é a segunda vez que atuam juntos.

Divulgação/TV Globo

Alinne Moraes: Moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a protagonista do episódio “Nádia, a Noiva do Catete” é uma mulher de pele macia com um corpo de dar inveja. Sua vida dá uma reviravolta quando seu noivo a defende de um assalto e acaba ficando paralítico, cabendo a ela tomar conta de Carlinhos e, ao mesmo tempo, manter a fachada de mulher ideal, mesmo dando suas escapadelas. Vale lembrar que “A Noiva do Catete” será o primeiro capítulo exibido.

Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves: No capítulo “Celi, a Vingativa do Méier”, a personagem de Adriana Esteves sofre com o descaso do marido, interpretado por Aílton Graça. Há mais de um ano, os dois não têm relações sexuais e Celi descobre o motivo. A partir disso, ela se vinga, mas não com brigas e barracos em público, e sim com peças armadas pela mulher para sabotar o marido. 

Divulgação/TV Globo

Alessandra Negrini: Na trama “Marta, a Iludida de Copacabana”, a personagem-título vive a necessidade de vender uma imagem perfeita. Casada, moradora da zona sul e com uma filha, ela passeia pelo calçadão, se irrita com a babá e mal repara em Silvinho (Thiago Lacerda). Até que ele viaja e ela descobre várias revelações dele por parte de seu amigo, interpretado por Eduardo (Eriberto Leão). Alessandra atuou recentemente como Silvia no seriado “S.O.S. Emergência”, também realizado pela TV Globo.


*As informações sobre o seriado “As Cariocas” retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=25997502&page=0 através de pesquisa na internet.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Seriados e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para As Cariocas

  1. Noiva disse:

    Alinne de Moraes – nasceu em Sorocaba; Paola de Oliveira – nasceu em São Paulo; Alessandra Negrini – idem; Grazi – nasceu em Jacarezinho; Sônia Braga – nasceu em Maringá; Angélica – nasceu em Santo André…Várias ainda mantém os sotaques dos locais de origem e mesmo assim estas são as "cariocas"!?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s