No Ordinary Family

Ontem assisti a estreia de "NO ORDINARY FAMILY"… abaixo informações sobre a nova série do Sony Entertainment Television
 

No Ordinary Family

Sinopse

Os Powell ganham super poderes após sofrerem um acidente de avião no meio da floresta Amazonica. Essa experiência conjunta acaba servindo como a oportunidade perfeita para que eles possam restaurar a unidade familiar.

Produção

  • A grande aposta da ABC para a fall season funciona perfeitamente. É uma produção de alto nível que mantém o ritmo durante todas as cenas, conseguindo criar uma sensação acolhedora que falta em várias das novas séries e, acima de tudo, com um elenco brilhante que parece ter anos de convívio. Mesmo assim, não há nada que faça de No Ordinary Family a série extraordinária que tinha tudo pra ser.
  • Uma das coisas mais interessantes desse piloto, por sinal, é que ele esquece das possibilidades do seu gênero. Assim, ao invés de investir numa história bem trabalhada, ele segue um rumo frágil, focado na emoção e em mini temas familiares (as notas ruins do filho, o namorado da filha, os problemas matrimoniais dos pais e etc). É um conjunto que só serve para apresentar personagens e criar um envolvimento do telespectador com eles, mas que falha em trazer qualquer tipo de substância. No final das contas, isso acaba sendo um pormenor já que a série cumpre maravilhosamente bem as coisas acima. Só que isso, o que ela se propõe a fazer, é bastante limitado e pode vir a se esgotar nas semanas após a sua estreia.
  • E enquanto elas não chegam, os problemas acima são ofuscados pelo diálogo rápido e esperto de Greg Berlanti (Everwood, Eli Stone), pelo dinheiro que a ABC colocou na série e é bem usado para criar uma atmosfera forte a partir de poderes incríveis, e pelos atores e atrizes. Julie Benz, Michael Chiklis, Romany Malco e Autumn Reeser, todos velhos conhecidos que trabalham e impressionam em conjunto com a ajuda de alguns poucos novatos. Existem vários pontos dignos de nota no piloto, mas esse acaba sendo poderoso o suficiente para torná-lo agradável ao extremo e, se eles trabalharem melhor a história e deixarem o tema crescer e tomar conta da maneira que deve (sem restringir a narrativa, como aconteceu), obrigatório para qualquer fã de séries descompromissadas que te fazem dar um grande sorriso.

Primeiras impressões: No Ordinary Family

Sobre o que é: Os Powell ganham super poderes após sofrerem um acidente de avião no meio da floresta. Essa experiência conjunta acaba servindo como a oportunidade perfeita para que eles possam restaurar a unidade familiar.

A grande aposta da ABC para a fall season funciona perfeitamente. É uma produção de alto nível que mantém o ritmo durante todas as cenas, conseguindo criar uma sensação acolhedora que falta em várias das novas séries e, acima de tudo, com um elenco brilhante que parece ter anos de convívio. Mesmo assim, não há nada que faça de No Ordinary Family a série extraordinária que tinha tudo pra ser.

Uma das coisas mais interessantes desse piloto, por sinal, é que ele esquece das possibilidades do seu gênero. Assim, ao invés de investir numa história bem trabalhada, ele segue um rumo frágil, focado na emoção e em mini temas familiares (as notas ruins do filho, o namorado da filha, os problemas matrimoniais dos pais e etc).  É um conjunto que só serve para apresentar personagens e criar um envolvimento do telespectador com eles, mas que falha em trazer qualquer tipo de substância. No final das contas, isso acaba sendo um pormenor já que a série cumpre maravilhosamente bem as coisas acima. Só que isso, o que ela se propõe a fazer, é bastante limitado e pode vir a se esgotar nas semanas após a sua estreia.

E enquanto elas não chegam, os problemas acima são ofuscados pelo diálogo rápido e esperto de Greg Berlanti (Everwood, Eli Stone), pelo dinheiro que a ABC colocou na série e é bem usado para criar uma atmosfera forte a partir de poderes incríveis, e pelos atores e atrizes. Julie Benz, Michael Chiklis, Romany Malco e Autumn Reeser, todos velhos conhecidos que trabalham e impressionam em conjunto com a ajuda de alguns poucos novatos. Existem vários pontos dignos de nota no piloto, mas esse acaba sendo poderoso o suficiente para torná-lo agradável ao extremo e, se eles trabalharem melhor a história e deixarem o tema crescer e tomar conta da maneira que deve (sem restringir a narrativa, como aconteceu), obrigatório para qualquer fã de séries descompromissadas que te fazem dar um grande sorriso.

*Primeiras impressões baseadas em episódio disponibilizado online para avaliação. Detalhes podem mudar após a exibição do mesmo, assim alterando (ou não) algumas das opiniões aqui contidas. No Ordinary Family estreia dia 28 de Setembro nos Estados Unidos, pela ABC.

Trailer


*A imagem ilustrativa deste post retirei do wordpress http://tvtastic.files.wordpress.com/2010/09/key_art_no_ordinary_family.jpg através de pesquisa na internet.

*As informações sobre o seriado "No Ordinary Family" retirei do site http://pt.wikipedia.org/wiki/No_Ordinary_Family através de pesquisa na internet.

*As "Primeiras impressões: No Ordinary Family" retirei do site http://www.seriemaniacos.com.br/blog/primeiras-impressoes-no-ordinary-family/ através de pesquisa na internet.

*O trailer retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=NbBplfoXBbY através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Seriados e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s