Grey’s Anatomy 7ª temporada (estreia)

Nesta segunda, dia 4, estreia a 7ª temporada de Grey’s Anatomy, às 21h, no Sony Entertainment Television, somente uma semana depois da estreia nos Estados Unidos… e eu vou assistir com certeza absoluta!!!
 
O que esperar da 7ª temporada de Grey’s Anatomy
 
Em uma semana estréia a sétima temporada de Grey’s Anatomy nos EUA. Todos estão morrendo de ansiedade pra saber o que acontece a seguir? Então, fiquem avisados que esse post conterá inúmeros spoilers. Aliás, se você tá lendo esse post é porque gosta de estar preparado, né? Então vamos lá.
 

Há quatro meses atrás  vimos Derek fechar os olhos ao ser atingido no peito por um marido de luto, que só queria sua mulher de volta e encontrou na vingança a única maneira de lidar com a sua dor. Meredith perdeu o bebê que ela não sabia que desejava tanto. Alguém não lembra do final da temporada passada e precisa de uma retrospectiva? Porque eu não esqueci e não creio que alguém tenha esquecido um dos episódios mais marcantes da série.

O tema dessa nova temporada é renascimento. Iremos ver os residentes do Seattle Grace, que conhecemos como meros internos, encarando a vida adulta e agindo como tal, após o massacre do episódio anterior. A season premiere terá o título de “With You I’m Born Again” (Com Você Eu Renasço) e começará com uma pequena passagem de tempo onde Meredith, Derek e Cristina ainda não foram liberados para voltar a operar, por razões um tanto quanto óbvias. Uma das informações concretas é que Cristina e Owen vão se casar logo na season premiere! O relacionamento dos dois estava meio abalado por conta de Teddy, mas no final das contas, Owen escolheu Yang e parece que a proximidade da morte colocou as coisas em uma nova perspectiva pra eles. Owen Hunt é um personagem novo e não é um dos mais queridos. Eu mesma sou da turma que não quer ele junto da Cristina. Como sabemos que em Shondaland ninguém ganha um final feliz tão fácil assim, é de se esperar muita turbulência na relação dos dois.  Shonda já se declarou fã do Owen várias vezes e isso pesa muito, mas eu já tô apostando no divórcio do casal. Mais alguém no meu time? Meredith também concorda comigo e não vai ficar muito feliz com a decisão de Cristina, por achar que ela está casando pelos motivos errados. E vamos combinar, casamento é totalmente anti-Cristina, né?

Após chegar tão perto da morte, Derek vai encarar a vida com outros olhos e vai procurar distrações. Uma delas é a velocidade, que acabará rendendo ao Neurocirurgião uma passada na cadeia. Mas ele também vai encontrar um jeito mais divertido de seguir em frente: sexo. Shonda manda avisar que teremos várias cenas de sexo entre Derek e Meredith e eu aprovo completamente. A química do Patrick Dempsey com a Ellen Pompeo é incrível e é sempre bom ver os dois juntos em cena, especialmente na cama. Ou banheira. Ou na sala de exames. Ou no carro. É, em qualquer lugar. E não, eles não vão oficializar o casamento com papel e caneta; Shonda já confirmou isso diversas vezes. Os dois estão juntos pra valer e a relação deles pode até sofrer alguns abalos, mas nada que vá causar danos de maiores proporções. No episódio da próxima semana, Meredith ainda não terá contado a Derek sobre o aborto e nós vamos ver como ela vai lidar com isso. Eventualmente ela vai conseguir conversar com Derek e ele vai ficar arrasado, por querer um filho muito mais do que ela. Possivelmente iremos acompanhar o casal tentando formar uma família e tentando conciliar esse lado da vida pessoal com a carreira.

Meredith vai assumir o papel de mãezona do grupo e cuidar de todo mundo, que é o modo dela de adormecer a sua própria dor. Jackson e April irão morar com ela e ela vai ficar mais próxima da April, servindo de mentora para os novatos. Isso é uma tentativa da produção da série para que o público passe a aceitar a April, que foi tão rejeitada no início devido a sua paixonite por Derek, que será devidamente esquecida. A April começou a ganhar meu coração (e acho que o de várias pessoas) na cena em que ela começa a falar da sua vida para Gary Clark, tentando se salvar. Adoro a Sarah Drew e sei que ela conseguirá fazer uma personagem que possa ser amada pelo público.

Callie e Arizona ficarão juntas, porém não necessariamente felizes, como é de se esperar em um relacionamento recente na série. Os casais de Grey’s precisam sofrer um pouco até que tudo dê certo e não seria diferente com as duas. Elas vão se deparar com alguns buracos na estrada e vão enfrentar os problemas comum a qualquer relação estável homossexual. Também acontecerá algo na carreira das médicas que irá colocá-las em direções opostas. A Jessica Capshaw está grávida, mas não esperem que isso seja levado pra série.

O triângulo entre Mark, Lexie e Alex não existe mais. Lexie, com seu coração alojado na sua vagina, tentou esquecer Mark nos braços de Alex mas não deu, né? Até porque Alex ainda não superou Izzie. Shonda é fã assumida de Lexie e Mark e disse que há esperança para os dois. Não vai ser nada fácil pra Lexie esquecer tudo o que aconteceu, já que ela se sente culpada por ter desligado os aparelhos da esposa de Gary Clark. Ela vai ter problemas pra dormir e vai precisar de ajuda profissional.

Quanto a Alex e Izzie, Shonda bem que queria dar um destino aos óvulos de Izzie e dar um final digno para o casal, mas Katherine Heigl não permitiu e Shonda de vez em quando responde perguntas sobre o destino dos dois em seu Twitter, e pelo que ela disse ultimamente, parece que há negociações para que Heigl volte e encerre de vez a trama de Izzie Stevens. Primeiro, alguém falou que os fãs mereciam uma despedida entre Alex e Izzie, com Izzie no episódio, e Shonda concordou que gostaria disso, mas que a atriz não está lá para que esse final aconteça. Depois ela deu RT em um tweet que dizia: “quando as pessoas vão entender que Izzie não vai voltar“. No dia 13 de Setembro, alguém perguntou se havia chances de Katherine Heigl fazer uma participação e ela respondeu: “cruze os dedos das mãos e dos pés“. Ontem, dia 15 de Setembro, ela respondeu a mais um tweet perguntando se haveria um final para a história de Izzie e Alex nessa temporada e a resposta da criadora da série foi: “eu continuo esperançosa“. Sempre fui fã de Alex e Izzie desde o primeiro episódio e gostaria muito de ver os dois juntos, mas sabemos que isso não vai acontecer, né? Acho que trazer Izzie de volta só macularia mais ainda a imagem que ficou da personagem e que não vale a pena. Alex precisa encontrar um modo de seguir em frente sem Izzie e espero que isso possa acontecer na trama de forma verossímil. De qualquer forma, eu acredito e confio em Shonda Rhimes.

Quanto à adições ao elenco, Jesse Williams, Kim Raver e Sarah Drew foram promovidos a regulares, porém, não veremos ninguém novo, o que me deixa bastante sossegada, porque mesmo com dois personagens fora (Reed e Charles), o elenco principal já está grande demais. Mandy Moore e Ryan Devlin devem voltar a aparecer em um ou dois episódios, como o casal que conhecemos no final da temporada passada. Na lista dos atores convidados, também estão Nicholas Brendon (Buffy), Frances Conroy (Six Feet Under), Diane Farr (Numb3rs), Rachael Taylor (Transformers) e James Tupper (Mercy), que interpretará um conselheiro que ajudará os médicos do Seattle Grace a superar os eventos do season finale.

Como já era de se esperar, haverá pelo menos um crossover entre Grey’s Anatomy e Private Practice, e aqueles que não assistem a série da Dra. Addison Montgomery serão apresentados à uma outra irmã de Derek, Amelia Shepherd, que também é uma neurocirurgiã e irá a Seattle após saber que o seu irmão foi baleado e isso aproximará os dois.

With You I’m Born Again estréia dia 23 de Setembro, 9 horas (10 no Brasil), na ABC, pra quem vai acompanhar ao vivo. Diferente dos dois anos anteriores, a season premiere será de um episódio apenas.

Pra quem gosta de promos:

 


*As informações acima retirei do site http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/o-que-esperar-da-7%c2%aa-temporada-de-greys-anatomy/ através de pesquisa na internet.

Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Grey’s Anatomy 7ª temporada (estreia)

  1. graciane disse:

    I Love greys anatomy!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s